Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sr. Coluna

Apoio away de fora do estádio.
Obrigaram-nos a fazê-lo na Luz, fá-lo-emos de livre vontade fora.
Não há compra de bilhetes de ninguém. Só do Benfica. Para começar.

dsdsds44

Citação de: dellacosta em 21 de Setembro de 2026, 19:03
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2026, 18:58O Vieira esteve quase a falir a Sporttv...

Depois por interesses pessoais decidiu voltar atrás.

Triste sina.

Tinha sido um evento fundamental para derrubar os corruptos.

É uma questão de tempo até a DAZN rebentar com a SporcoTV.
Espero bem que sim...

São um cancro do futebol português.

Rmgv

Citação de: Chicobento em 21 de Setembro de 2026, 19:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2026, 18:54O Benfica deveria desde já retirar o estádio da luz do mundial de 2030.

Pqp

Seria eficaz se o mundial fosse apenas cá. Assim passa-lhes ao lado.
não é bem assim. Tirarias o maior estádio do país do certame e passarias de 3 estádios com capacidade para receber jogos para 2 o que levaria a uma redução de jogos realizados em portugal.

A fpf não ia achar mt piada. Mas o Rui não tem coragem para isso, prefere enganar os papalvos dos 65% que votaram nele e dizer que não abre o estádio para o portugal x ilhas faroe para uma qualificação qualquer que não interessa a ninguém.

André Leonardo

É IMPRESSIONANTE o maior clube português Sport Lisboa e Benfica com uma massa adepta enorme um número de associados acima de qualquer média mundial ser dirigido por este BANANA. O presidente do Benfica é inimigo  e destruidor do clube, estou convicto que tem muita coisa escondida, não acredito que um homem livre e sensato colocasse em causa um clube só por vaidade. Tenho ódio e nojo deste presidente.

ramasr

Citação de: André Leonardo em 21 de Setembro de 2026, 19:06É IMPRESSIONANTE o maior clube português Sport Lisboa e Benfica com uma massa adepta enorme um número de associados acima de qualquer média mundial ser dirigido por este BANANA. O presidente do Benfica é inimigo  e destruidor do clube, estou convicto que tem muita coisa escondida, não acredito que um homem livre e sensato colocasse em causa um clube só por vaidade. Tenho ódio e nojo deste presidente.

65% dos sócios estão felizes.

Sexta-Feira

Querem pisar e humilhar!?
Subjugar desrespeitosamente um clube que segura esta Liga??!

Veremos quem se fode primeiro!

Vamos lá.

Clr89

Citação de: Jotenko em 21 de Setembro de 2026, 02:29"Acha que a classificação do Benfica está adulterada?"
- Não, visto que já perdemos 5 pontos.

Foda se nem com o fdp do jornalista a dar lhe a papinha feita à boca. ;D

Existe a possibilidade (forte) deste gajo não saber o que significa "adulterada".

Joao Cruz

Já repararam que, na expulsão do Langlet, o Silva lhe dá primeiro uma cotovelada nas costelas e, se calhar, o calduço até foi por isso como que a dizer "puto tem cuidado não te metas comigo"?

pedro22

Dualidade de critérios .... que presidente mais sonso

nwpt

É muito mau.
Já nem os fãs dele o aguentam... Basta ir ver os comentários nas páginas tipo Hugo javardo Gil ;D

Boddicker

Citação de: nwpt em 21 de Setembro de 2026, 19:25É muito mau.
Já nem os fãs dele o aguentam... Basta ir ver os comentários nas páginas tipo Hugo javardo Gil ;D

Esses filhos da puta merecem isto tudo e muito mais

nwpt

Citação de: Boddicker em 21 de Setembro de 2026, 19:29

Esses filhos da puta merecem isto tudo e muito mais
Verdade. O problema é que nós sofremos mais... muitos desses javardos nem aos jogos assistem.

Rørikus

piwo

Nao votam nele....votam no kadafi

Estamos refens do SLB2003