Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Já agora, durante os festejos de um dos golos do porto, um grunho fez gestos obscenos em direção ao nosso banco.
O ruizão já disse algo sobre isso?
OMG. Defendam o Benfica.
Isto começa a parecer um filme de terror.
Ninguém põe a mão nisto.
Encostistas? Vocês são benfiquistas?
Acho que não porque isto é vergonhoso

luca22

Wizardpt

ET

Ó burro do caralho, vais ficar impávido e sereno como sempre?

Pede castigo para TODAS as ocorrências indignas que se passaram ontem naquela latrina, meu asno!

Desde aquele símio de merda a agredir o Bah, ao cabrão que fez aqueles gestos no banco e ao animal que agrediu o Prestianni.

És uma besta, um impreparado, uma marionete, fazem de ti o que querem, e o Benfica sempre a ser prejudicado.

Põe-te nas putas de vez, burro de merda.

Vai para o CARALHO!

Deem lá o amarelo ou o que quiserem, já me estou a cagar para tudo isso, estou FARTO deste cona de sabão.

NOSIDE

NN_1984

Citação de: NOSIDE em 21 de Setembro de 2026, 22:34Ainda foi hoje para a gala gozar o prato.

UM ESCARRO NO FUTEBOL PORTUGUÊS OUTRO BUFAS DEFUNTO A EMERGIR SÓ QUER É GUERRAS PARA GANHAR A TODO CUSTO! 50 ANOS DE FILHOS DE MIL PUTAS CORRUPTOS

Machadinho57

Hoje tive portistas ainda a dar me gozo a dizerem me coisas do género " não foi assim tão mau, estás a exagerar, o vosso líder maior nem falou quase nada, concordou com tudo! "

Obviamente que os mandei para a real puta que os pariu!

Das me nojo seu fdp!

Innuendo

John F. Kennedy

Maldito 8 de Novembro de 2025. Dia mais negro da história do Benfica.

NN_1984

Cardoso81

Sequel

Para aqueles que defendem haver gente de outros clubes com poder dentro do Benfica a decidir por NÓS.

Barcelense1994

Jamal

|OnE|

É incompetente.
Tem telhados de vidro.
E é um cona de sabão.

Não tem que andar sempre a incendiar. Não tem que andar sempre a pressionar.
Tem que ser incisivo e defender o Benfica.
Nem uma coisa nem outra. Nem quando defende o Benfica é para defender o Benfica. É para defender o próprio cu.

Mas a malta votou nisto... é aguentar.

Repararam que o Benfica District morreu do nada?
Parabéns aos lorpas que votaram nisto.