Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

rjsf

Citação de: Barolas em 21 de Setembro de 2026, 21:11
Citação de: Saveloy em 21 de Setembro de 2026, 21:10O Villas Boas a crescer para ele se calhar está esquecido que tem qualquer coisa a aprender, por exemplo, como ter sucesso na EPL.

O beto da foz está com muito paleio.
Claro...ele sabe o quanto tem isto controlado

Semper Fidelis

errou no onze ao colocar Samuéis Soares, Sudakovs
pelo menos esses

e pelos vistos também errou ao passar a mensagem de que se ia jogar num campo minado e que era preciso ter muito controle emocional. Pelo menos o Lenglet não percebeu...ou é burro ou a mensagem não lhe chegou

Rama212

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2026, 02:24errou no onze ao colocar Samuéis Soares, Sudakovs
pelo menos esses

e pelos vistos também errou ao passar a mensagem de que se ia jogar num campo minado e que era preciso ter muito controle emocional. Pelo menos o Lenglet não percebeu...ou é burro ou a mensagem não lhe chegou

Eu acho que ele não falhou. O Sudakov estava bem no jogo. O MS falou na conferência para a importância de terminar o jogo com 11. Faço ideia o que ele deve ter referido isso durante a semana...e depois vê o Lenglet fazer aquilo.. é triste.
Olhando para trás, acho que só deixava Dahl no banco e metia o Barreiro no meio, puxado o Aursnes para a esquerda

Semper Fidelis

Citação de: Rama212 em 22 de Setembro de 2026, 02:31
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Setembro de 2026, 02:24errou no onze ao colocar Samuéis Soares, Sudakovs
pelo menos esses

Eu acho que ele não falhou. O Sudakov estava bem no jogo. O MS falou na conferência para a importância de terminar o jogo com 11. Faço ideia o que ele deve ter referido isso durante a semana...e depois vê o Lenglet fazer aquilo.. é triste.
Olhando para trás, acho que só deixava Dahl no banco e metia o Barreiro no meio, puxado o Aursnes para a esquerda
então e o Samuel Soares? O Trubin vinha de fazer uma excelente exibição em Milão só tinha de ter sido ele o titular. E eu tenho-o criticado n vezes

smpslb

Rjcf

Este, além de treinar ainda tem de fazer de presidente, de director de comunicação, etc.

Não vai ficar por cá muito tempo.

Rjcf

pelo menos esses

Controlo emocional? Mas esse controlo é só para nós?

É  que se alguém do Benfica, entrasse como o Gavi entrou aos 5 minutos, vinha para a rua.

Nós temos de ter um controlo emocional de gelo, para não nos fodermos.

Os porcos, perderam esse controlo uma dúzia de vezes,  mas aí já não é importante.

Lellominsk

cwally

pelo menos esses

Citação de: Lellominsk em 22 de Setembro de 2026, 06:35Sudakov porquê... Já chega!
Sudakov estava a ser o melhor mas pronto, querem bater.

L1968

O Sudakov estava a fazer o seu melhor jogo pelo Benfica.

uezor

Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2026, 21:26
Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2026, 19:07Tu ou te impões ou és cúmplice desta direcção podre.

Infelizmente já tá a ser, ao colocar Sudakovs e Samus em campo

Como é q apostar no Sudakov ou no Samu significa ser cúmplice da incompetência da Direção?

E eu nem sou fã do Sudakov nem do Samu.

Alcaide

Citação de: L1968 em 22 de Setembro de 2026, 08:11O Sudakov estava a fazer o seu melhor jogo pelo Benfica.
Esse é que é o problema. Aquele jogo ser o seu melhor

Benfiquismo

Citação de: Bogarim em 21 de Setembro de 2026, 21:07

Simplesmente inaceitável andar aos abraços com esse mongo,  falta de noçao gritante, tinha o em maior conta.
Não podem ser amigos? Qual o problema nisso? Deste lado não há complexos de inferioridade.

Kaligula12

Quando deixarem de bater do Sudakov, vai ser o Circati, depois o Kaminski, o Palhinha, ...

uezor

Estou surpreendido com esta onda de ódio contra o Marco Silva.

Questionam as escolhas dele mas a verdade é q o Porto só ganhou porque jogou com 7 jogadores a mais.