Potenciais candidatos à presidência do Benfica

reidoskebabs

JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.

Faroleiro

Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.
O compadre do Banana :2funny:

Mimoso86_SLB

Citação de: Sylphs em 22 de Setembro de 2026, 01:08
Citação de: Mimoso86_SLB em 14 de Setembro de 2026, 09:45João Diogo Manteigas: «No domingo, regressamos ao local onde as regras do jogo diferem»

Após a vitória suada (3-1) do Benfica na receção ao Gil Vicente, João Diogo Manteigas, antigo candidato à presidência das águias, fez uma publicação nas redes sociais, onde já deixa uma farpa ao FC Porto, o próximo adversário na Liga Betclic, no próximo domingo, dia 20 de setembro.

"Vitória de raça hoje! A seguir, seguimos para Milão para fazer história. No domingo, regressamos ao local, em Portugal, onde as regras do jogo diferem das respeitadas em todos os outros estádios. Gritam por critérios iguais mas são os mais beneficiados na desiguladade. Vencer. Somente pelo amor ao Sport Lisboa e Benfica!", pode ler-se.
Gostava de ver a cara dos chalupas que criticaram o JDM por esta posta.

Avisou bem do que se iria passar.

O único que defende o Benfica e voltou a faze lo agora muito bem, após mais uma roubalheira.

Com JDM como Presidente o Benfica voltaria a ser respeitado.

Rei

Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2026, 06:15
Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.

Eu votei Noronha, não votei nele. Mas discordo disso. Eles falam e ele inclusivamente tinha uma relação próxima com ele, mas se algum dia for presidente será alguém com uma liderança totalmente diferente.

O que gosto nele é o facto de conhecer os meandros e trabalhar como advogado na área, não é um gajo que ia papar grupos. O facto de ser alguém que conhece bem o Rui Costa não quer dizer que seja alguém na mesma linha.

Eu confesso que preferi Noronha por diversas razões mas se não se voltar a candidatar e as opções foram as que conhecemos eu voto no Manteigas.

L1968

Nós é manteigas e tremoços quando precisamos é de ter á frente do clube  tomates e chouriço

cwally

Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?
O JNL já apareceu, duas vezes até, foi copiosamente derrotado e já não volta mais.

cwally

Só se não aparecesse mesmo mais ninguém além de Banana e Vieiristão.

Red_Wings

O Manteigas que vá para o crl!

Que se junte ao Ruie o quanto antes!

Rato de merda.

SLBffg

Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2026, 12:00
Citação de: Faroleiro em 22 de Setembro de 2026, 06:15

Eu votei Noronha, não votei nele. Mas discordo disso. Eles falam e ele inclusivamente tinha uma relação próxima com ele, mas se algum dia for presidente será alguém com uma liderança totalmente diferente.

O que gosto nele é o facto de conhecer os meandros e trabalhar como advogado na área, não é um gajo que ia papar grupos. O facto de ser alguém que conhece bem o Rui Costa não quer dizer que seja alguém na mesma linha.

Eu confesso que preferi Noronha por diversas razões mas se não se voltar a candidatar e as opções foram as que conhecemos eu voto no Manteigas.

O Manteigas é mais problema que solução, para mim nunca receberá um voto.

No momento que o Benfica precisava colocou os seus interesses à frente dos do clube, está mais que apresentado.

nikas

Citação de: chico_SLB em 17 de Agosto de 2026, 10:46Porque é que JNL não aparece?

Mais?

Foda-se, farto de levar no lombo por analfabetos esta ele.

Lebohang Mokoena

O Manteigas é o novo D. Sebastião?

Até percebo, quem nunca sonhou durante a noite com umas torradas recheadas com manteiga e um café que atire a primeira pedra da calçada

SigaPaVinho

O presidente que fizer força para meter os jogos dos 3 grandes com árbitros estrangeiros vai ter o meu voto, seja ele o Manteigas, Noronha ou Mauro Xavier...

Farto dessa seita de fdp plantados pelo Fontelas desde 2017, tirar o Proença ou Lucianos não vai mudar nadinha.

_Huji_Slb

Neste momento o lider da oposição é o Manteigas.

Ele ser ser presidente do Benfica num dia já defendeu mais (é bem) que o rui a vida toda.

Red_Wings

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Setembro de 2026, 13:57O presidente que fizer força para meter os jogos dos 3 grandes com árbitros estrangeiros vai ter o meu voto, seja ele o Manteigas, Noronha ou Mauro Xavier...

Farto dessa seita de fdp plantados pelo Fontelas desde 2017, tirar o Proença ou Lucianos não vai mudar nadinha.
Contentais-vos com tão pouco...

Citação de: _Huji_Slb em 22 de Setembro de 2026, 19:41Neste momento o lider da oposição é o Manteigas.

Ele ser ser presidente do Benfica num dia já defendeu mais (é bem) que o rui a vida toda.
O Manteigas é tão líder da oposição como o Vieira era oposição do Ruie.
Igual.

Alexandre Azevedo

Citação de: Red_Wings em 22 de Setembro de 2026, 19:46
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Setembro de 2026, 13:57O presidente que fizer força para meter os jogos dos 3 grandes com árbitros estrangeiros vai ter o meu voto, seja ele o Manteigas, Noronha ou Mauro Xavier...

Contentais-vos com tão pouco...

Citação de: _Huji_Slb em 22 de Setembro de 2026, 19:41Neste momento o lider da oposição é o Manteigas.

O Manteigas é tão líder da oposição como o Vieira era oposição do Ruie.
Igual.
Quando forem as eleições Manteigas será apelidado de Bruno Carvalho e os chalupas mamam a cartilha. Rui Costa só sai de lá quando quiser.