LdC FL 1ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 22Set. Ter. 20h00 *RTP 2*

joaoaria

Como é que havia odds de 4,90 para a vitória do Benfica?
É que nem sequer foi sorte, o Benfica foi superior.

MN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Setembro de 2026, 21:27Está na altura de entrar a Nicole. Jogadora que sabe o que fazer á bola
A sério??!?!
Sinceramente, a mim parece-me que a bola nos pés dela cada vez mais parece quadrada!!!

Diogo_94

Citação de: Blitzer em 21 de Setembro de 2026, 23:09Na época passada ainda conseguimos assustar mas agora duvido que seja minimamente equilibrado.

Surpreendam-me.
🤔

diabo maiato

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 21 de Setembro de 2026, 23:09Na época passada ainda conseguimos assustar mas agora duvido que seja minimamente equilibrado.

Surpreendam-me.
1-2

Boa noite.🙃

Benfiquista_

Enormes!!!

Acho que esta nossa Equipa, está mais forte e fluída esta época.

PRodry68

vieirah1904

O último que passou no ano passado passou com 6 pts, portanto falta uma vitória.

É ganhar ao Áustria Vienna em casa e pontuar com o Koge na última jornada.

Benficadóttir

Vitoria justíssima! Mais uma boa 2º parte como na supertaça. Venham as alemãs.

Laudrup

Grande vitória. Com alguns sobressaltos por insistirem jogar pelo miolo e não procurarem muito as alas.

paalexg

Citação de: vieirah1904 em 22 de Setembro de 2026, 22:09O último que passou no ano passado passou com 6 pts, portanto falta uma vitória.

É ganhar ao Áustria Vienna em casa e pontuar com o Koge na última jornada.
O Benfica tem de ir ganhar à Dinamarca, ponto.

BlankFile

Havendo verdade desportiva a 100%, que não houve, o resultado correcto teria sido 1-3 a favor do Benfica, porque aquele golo anulado à Chandra foi uma palhaçada. Golo limpo, anulado de forma absurda.

Enfim, dito isto, boa exibição do Benfica, com personalidade e sem medo de ser feliz, ao contrário do jogo em Turim na época passada. É uma vitória que poderá ser importante para as contas finais desta fase de Liga na Champions.

Parabéns por esta excelente vitória.  :slb2:

vmf76

Futebol continua a ser zero e aos repelões
Sem ilusões porque o torrense deu muita luta a esta juventos (que diga-se não joga nada por ai alem), safa-se a vitória
Gostei da Tinkara, Lund, Lúcia, Pauleta enquanto teve gás, Blessing, Chiki não gostei de muita coisa mas noutras esteve bem (é um corpo meio estranho), a melhor para mim fora a Lund pelos 2 bilhetes foi a Chandra que fez de lateral direita e pronto socorro das N paragens cerebrais da Amado
Muller - Dependendo da ideia de jogo pode dar qq coisa, como não há qq ideia de jogo nem ela sabe o que está a fazer (o que é mais ou menos geral), na dúvida passa-se a bola para trás ou pontapé para a frente ou como é a jogada natural da equipa, passe para trás seguido de pontapé para a frente
Amado - Zero, a certa altura parecia jogadora da Juventus
Froya - Neste futebol não dá para ver mas no que teve para fazer só fez merda ou podia ter feito muito mais
Nicole - Entrou em modo férias/ganza
Xhao - Não tinha visto muito ainda, fiquei com a impressão que é um trambolho autêntico
Tristão e Andreia - tem de deixar de fumar da mesma ganza que a Nicole e de tomar os medicamentos da Amado, com pezinhos mas sem intensidade, sem noção do espaço, complicam o que é fácil (tb não é fácil sem treinador)

Preparar para os massacres com o bayern e arsenal