Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Ginkgo

Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2026, 21:21
Citação de: ThyHard em 23 de Setembro de 2026, 18:50Votaria no Manteigas

Dito isto. Aparece logo após a primeira derrota?

Que timing de filho da puta

È o unico candidato que tem vindo a comentar a vida do clube ao longo do tempo, nunca Desapareceu.

É esse o papel da oposição controlada.

Ludwig van

A única maneira que terei de algum dia votar no Manteigas será se for o único candidato contra o Rui Costa.

Nessa altura votarei nele com a alegria no rosto de quem está a escolher entre amputar as pernas ou morrer.

Ecletico

Espero que o Croquete ou o Batatinha avance , precisamos de material novo.

axiomas

O @van33 sem um tem mais que o Rui com os seus alegados dois. Voto nele.

margaridacardoso

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Setembro de 2026, 09:43
Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.

O JDM tinha um potencial incrível. OK, eu pessoalmente não era fã daquela arroganciazinha de merda, mas dava-lhe um desconto porque compensava pelo seu conhecimento extensivo daquilo que é o Benfica, revelando a sua inegável paixão pelo clube.

Infelizmente, ficou apresentado quando sorrateiramente se aliou ao Rui Costa depois de perder as eleições na primeira volta. Eu não me esquecerei.
Ficou apresentado antes.

Aquelas eleições não eram para egos. Qualquer benfiquista cujo maior desígnio fosse ver o clube realmente bem - e não ver-se bem a si próprio - teria apoiado a lista que, como se sabia de antemão (não nos façam de parvos), estaria na luta com Rui Costa.

Benfiquismo

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2026, 21:27há muita gente que ainda não percebeu que tipo de pessoa consegue mexer-se no lamaçal que é o Tugão...ou tem uma boa parte de fdp ou não tem chances
Não precisa de ser fdp, nem quero esse tipo de gente no meu clube, precisa sim de defender sempre os interesses do Benfica, ser inteligente, um grande profissional e claro rodeado por gente competente.

cwally

Citação de: reidoskebabs em 22 de Setembro de 2026, 05:57JDM é neste momento o homem certo para o cargo. Precisamos dele para dar cabo destes fdp que nos lixam a vida.

O JDM tinha um potencial incrível. OK, eu pessoalmente não era fã daquela arroganciazinha de merda, mas dava-lhe um desconto porque compensava pelo seu conhecimento extensivo daquilo que é o Benfica, revelando a sua inegável paixão pelo clube.

Infelizmente, ficou apresentado quando sorrateiramente se aliou ao Rui Costa depois de perder as eleições na primeira volta. Eu não me esquecerei.
Totalmente de acordo e por isso não terá o meu voto.

Mas não sou igual a ele e se as opções forem LFV, RC, MX ou JDM terei que fazer o voto util, desconfiando que qualquer um dos 4 vai dar ao mesmo.

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 24 de Setembro de 2026, 07:38A única maneira que terei de algum dia votar no Manteigas será se for o único candidato contra o Rui Costa.

Nessa altura votarei nele com a alegria no rosto de quem está a escolher entre amputar as pernas ou morrer.
Não sei quem será pior.

Ao menos o Rui Costa eu sei que é só um incompetente, analfabeto, ingénuo, iletrado, limitado, sem colhões, mas sei que não está lá para prejudicar o Benfica ativamente, é simplesmente um ser humano muito limitado de capacidades e influenciável.

Já o Manteigas tenho muito medo, muito medo do que poderia fazer.

O que vale é que isto é um não assunto. O Jason Statham da wish tem os seus votos limitados a garotões da internet. há uns 80 % de sócios que nunca votarão nele, ponto final. Nem que desça a Maria que pariu virgem à terra.

E quem nega isto, provavelmente são os mesmos que garantiam que todos os votos do Manteigas iam para o Noronha  na segunda volta ( ihihihihi )

Votava no João Gabriel mesmo sabendo das suas ideias sobre o Vieira. No Manteigas nunca votarei. NUNCA.

The_Riggs

Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2026, 06:20

È o unico candidato que tem vindo a comentar a vida do clube ao longo do tempo, nunca Desapareceu.

Faz lembrar o Rangel, José Eduardo Moniz, Bruno Costa Carvalho. E todos sabemos como acabaram  e acabaram de cu aberto ao vieirismo.
A oposição que agrada a gregos e troianos.

Ecletico

Citação de: margaridacardoso em 24 de Setembro de 2026, 09:27

Ficou apresentado antes.

Aquelas eleições não eram para egos. Qualquer benfiquista cujo maior desígnio fosse ver o clube realmente bem - e não ver-se bem a si próprio - teria apoiado a lista que, como se sabia de antemão (não nos façam de parvos), estaria na luta com Rui Costa.

muita gente que ainda nao entendeu isso...

Carrega19044444

Quem acha que o JDM é a pessoa ideal já se deve ter esquecido no posicionamento dele na 2ª volta.
Eu não me esqueci, nem me esquecerei numas próximas eleições.
Para mim, está riscado.

Cob92

Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2026, 06:20

Com ma fé Vale tudo como se costuma dizer lol

Imortal10

Citação de: Ecletico em 24 de Setembro de 2026, 09:48

Ficou apresentado antes.

o gajo e familiar do rui costa

posto isto, que va po caralhinho

Glorioso2025

Citação de: Imortal10 em 24 de Setembro de 2026, 10:44
Citação de: Ecletico em 24 de Setembro de 2026, 09:48

Ficou apresentado antes.

o gajo e familiar do rui costa

posto isto, que va po caralhinho

Já vai em familiar? 😂😂😂
Folgo ver que a criatividade nas mentiras não pára de aumentar.
Ainda se vai descobrir aqui que é algum filho ilegítimo do RC

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Benfiquismo em 24 de Setembro de 2026, 09:31
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2026, 21:27há muita gente que ainda não percebeu que tipo de pessoa consegue mexer-se no lamaçal que é o Tugão...ou tem uma boa parte de fdp ou não tem chances
Não precisa de ser fdp, nem quero esse tipo de gente no meu clube, precisa sim de defender sempre os interesses do Benfica, ser inteligente, um grande profissional e claro rodeado por gente competente.

Fdp não tem de ser nem deve ser. Mas tem de saber mover-se no lodo, e tem de ser porco qb. É que para porco, porco e meio. Quando se tem pela frente ordinários do calibre dos porcos, provocadores nojentos desta estirpe, malta reles que não hesita em pôr músicas de galinhas a achincalhar o adversário, então um gajo tem de ir à luta com tudo.

Não se trata de pôr músicas parecidas no nosso estádio a humilhá-los. Isso seria descer ao nível desta escumalha. Trata-se de não poupar nas palavras, de os atacar com tudo, de armar a puta sem medo, de chamar os bois pelos nomes. E trata-se de  manobrar nos bastidores, com manha, usando o enorme poder que o Benfica tem, para pôr as pessoas certas nos lugares certos. Não para sermos beneficiados. Para acabar com o regabofe.

Quem eu perceber que vai fazer isto tem os meus 50 votos. Não quero saber se é ou já foi vieirista, costista, se apoiou este ou aquele. Estou por tudo.