Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Ampulheta

Porco imundo.

Analfabeto do caralho.

Andou este balde de estrume com a nossa braçadeira de capitão.

Tapa essa boca porca com lavadura, seu corno.

Havia de te nascer um pinheiro no cu, filho da puta.

Burik

Não sei porquê este animal tem tanto ódio ao Benfica, foi profissional nesta casa e até capitão devia ter mais respeito, ainda hoje ouvi ele falar do Benfica até mete nojo.

bmuc79

Citação de: Burik em 21 de Setembro de 2026, 00:48Não sei porquê este animal tem tanto ódio ao Benfica, foi profissional nesta casa e até capitão devia ter mais respeito, ainda hoje ouvi ele falar do Benfica até mete nojo.

Pq é um porco nojento sem carácter, um fdp.

São essas as razões.
Cheio da dinheiro e é um gajo vazio, frustrado por não ter vingado no Maior.
Podia cagar, mas o recalcamento é tal que se comporta desta maneira.

L1968

Tinha nojo que este merdas fosse do BENFICA.

ruibenfica80

Posso dizer que no tempo que estava emprestado ao Alverca, ele e o Deco falavam muito mal do Benfica.

Era mais o Deco na altura, e com razão. Mas queixavam se que ninguém queria saber deles.

E isto é tão mais chato porque o Benfica até mandava às vezes alguém ver os jogos. Mas parece que esse alguém ia mais para conviver com os dirigentes do que para ver os jogadores. E consta que não falavam com os jogadores.

Daqui já começou tudo mal.

Depois o Maniche esteve envolvido nas guerras com o Roger e no que foi um balneário às aranhas.

Por fim, o Vilarinho não lhe fez nenhuma proposta de jeito para renovação. Ou pelo menos ele reclama disso.

A partir daí é para esquecer.

O Deco é tão mau ou pior. Simplesmente o Deco é mais politico. Não diz tudo o que pensa quando há cameras. Mas o Deco também não gosta nada do Benfica.

Convém entender que o Maniche achava que podia fazer boa carreira. E fez.
No Benfica deixaram no chegar ao ultimo ano de contrato sem o aumentar como deve ser.
E até chegou a ser capitão. Mas andava ali com um contrato à espera de renovar.

Giorgos Karagounis

Giorgos Karagounis

Citação de: ruibenfica80 em 23 de Setembro de 2026, 11:58Posso dizer que no tempo que estava emprestado ao Alverca, ele e o Deco falavam muito mal do Benfica.

Era mais o Deco na altura, e com razão. Mas queixavam se que ninguém queria saber deles.

E isto é tão mais chato porque o Benfica até mandava às vezes alguém ver os jogos. Mas parece que esse alguém ia mais para conviver com os dirigentes do que para ver os jogadores. E consta que não falavam com os jogadores.

Daqui já começou tudo mal.

Depois o Maniche esteve envolvido nas guerras com o Roger e no que foi um balneário às aranhas.

Por fim, o Vilarinho não lhe fez nenhuma proposta de jeito para renovação. Ou pelo menos ele reclama disso.

A partir daí é para esquecer.

O Deco é tão mau ou pior. Simplesmente o Deco é mais politico. Não diz tudo o que pensa quando há cameras. Mas o Deco também não gosta nada do Benfica.

Convém entender que o Maniche achava que podia fazer boa carreira. E fez.
No Benfica deixaram no chegar ao ultimo ano de contrato sem o aumentar como deve ser.
E até chegou a ser capitão. Mas andava ali com um contrato à espera de renovar.
O que eu sei, e lembro-me perfeitamente disto, é que muito antes de estar perto do fim do contrato foi noticiado que agradava ao Porto.

É daquelas coincidências...

Bailey

Em resumo o Maniche e um filho da puta

Tá? Obrigado e bom trabalho

zefo

Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2026, 13:20Em resumo o Maniche e um filho da puta

Tá? Obrigado e bom trabalho
Mete nojo ver este porco a comentar algo do Benfica é uma das razões nunca ver a CNN.

Giorgos Karagounis

arfm14

Eu nunca vejo o canal onde o Maniche comenta.

Isso e não dar um cêntimo à Sporttv.

São daquelas regras que sigo religiosamente.

dsdsds44

Podias apagar este tópico.

Era uma boa forma de homenagear este tipo que destila ódio ao Benfica...

DEVILLICA

o que ele disse ?

redfox1904

Deve ser lixado odiar tanto um clube e depois ter como "nome de guerra" uma antiga glória desse clube que tanto odeia....