CN Fase Reg. 3ª J: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 27Set. Dom. 16h45 *Canal 11/BTV*

Slb23

Vamos crescer muito durante a época, estamos em reconstrução.

A primeira parte foi má, na segunda estivemos muito melhor. O problema na primeira não foram os pivots, foi a qualidade de passe e receção onde estivemos muito mal.

Eu ainda não sei porque vamos a outro GR, o Leo é incrível.

Em janeiro temos de retocar o plantel.

IPASLB

Citação de: MB em 27 de Setembro de 2026, 17:15
Citação de: ElToto em 27 de Setembro de 2026, 17:14O Nuno Dias é um asqueroso surreal...

Levado ao colo e smp a chorar

Não fosse ele portista
Aqui neste fórum já disseram que a puta a dias era Benfiquista...

É irrelevante, ele desde que é treinador do cashball é por ele e obviamente pelo cashball, mesmo se fosse contra o próprio clube de coração dele.

benficaslb1

Citação de: jonas.thern em 27 de Setembro de 2026, 18:34O Sporting esteve melhor, criou mais, esta nossa maneira de jogar não nos deu muito. Conseguimos aproveitar as oportunidades, pena o 4x3. Gugiel e Kutchi 2 monstros hoje.

Na primeira, na segunda se não tivemos mais foi ela por ela

IPASLB

Citação de: Andreg86 em 27 de Setembro de 2026, 18:33
Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2026, 18:32
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2026, 18:28Patético aquele 4 vs 3.
Parecia que nem queriam ganhar.

No mínimo dos mínimos, TOTAL incompetência.

Se no mínimo dos mínimos é total o competncia, eu nem quero saber os máximos.

Não querem ganhar, nem vou pensar no pior, terem medo de ganhar.

Porque o jogo jogado nesse tempo foi só EXECRÁVEL.

Farripas

Pena aquele pedaço na segunda parte onde eles viram de 1-2 para 3-2 com um auto-golo e um saco do Gugiel (que tirando isso, fez um jogo incrível).

cesarslb

Resultado é aceitável mas aquele 4 para 3 foi surreal, Cassiano vai para o CRL mais esse 4 para 3

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 18:34
Citação de: tiago1991 em 27 de Setembro de 2026, 18:33Não percebi porque não meteu o Cléber em campo nos dois minutos de vantagem

É um mal menor este resultado
o Cleber parece fisicamente muito abaixo ainda e este estilo de jogo exige muito.

Ter estado 1 ano no Arabao nao ajudou...la jogam a passo.

certo, mas o momento de 3 vs 4 têm um ritmo diferente

com as bolas que o Lucio embrunhou, ele tinha visado a baliza

TheEagle.1904

Não foi um mau resultado para nós.

Temos de ganhar os jogos todos até ao fim, em casa acredito que ganhamos ao Sporting.

Força Benfica!

Bignilton2

Só me lembrei disto agora.... o porco dias diz que perdeu 2 pts... jogámos melhor não foi?

Farripas

Citação de: Bignilton2 em 27 de Setembro de 2026, 18:41Só me lembrei disto agora.... o porco dias diz que perdeu 2 pts... jogámos melhor não foi?

Segunda parte foi equilibrada, a primeira é deles. Jogamos pessimamente na primeira.

TheEagle.1904

Citação de: Bignilton2 em 27 de Setembro de 2026, 18:41Só me lembrei disto agora.... o porco dias diz que perdeu 2 pts... jogámos melhor não foi?

Foi um jogo equilibrado, como o resultado mostra. Eles na primeira jogaram melhor, mas na segunda parte equilibrámos claramente o jogo.

20Nico Gaitan20

Benfica em vez de ir buscar um GR em Janeiro...devia era ir buscar a merda de um pivot e de um Fixo

jonas.thern

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2026, 18:43Benfica em vez de ir buscar um GR em Janeiro...devia era ir buscar a merda de um pivot e de um Fixo
E para já o Cléber não tem justificado.

20Nico Gaitan20

1a parte deles
2a parte nossa

Vitor Baptista

O discurso é quase sempre o mesmo.