Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

duarteslb

O Betinho da Ribeira continua a gozar com a tua cara à grande. Ganha colhões caralho.

L1968

Citação de: duarteslb em 28 de Setembro de 2026, 11:46O Betinho da Ribeira continua a gozar com a tua cara à grande. Ganha colhões caralho.

As palavras ganhar e colhões não fazem parte do vocabulário dele.

_Xebola_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2026, 11:22
Citação de: Survivor em 28 de Setembro de 2026, 10:25https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/villas-boas-se-calhar-o-var-nao-tinha-as-imagens-para-analisar-a-festinha-que-o-samu-fez-ao-bah?ref=HP_DestaquesPrincipais

Todos mas todos mesmo gozam com a tua cara.
Eu sei bem o que fazia a esse fdp quando viesse à Luz !

Era muito simples.

Falar com os amiguinhos das claques e metê-los nos camarotes nesse dia.

Libertar os seguranças das funções e meter alguém a abrir o camarote dos porcos para as claques poderem entrar.

Depois já poderiam interditar o estádio com razão, mas pelo menos iria ser divertido.

J_PN

Malta estamos em pausa de seleções, deixem o Rui descansar estas 2 semaninhas. O mercado foi duro.

TFFS

Enquanto tu és manso e dizes que o Lenglet foi "bem expulso", o imundo da seita terrorista chama "festinha" ao que fez o Samu

Tu, meu corno, porque tens o cu preso, vens falar de "ah e tal assumimos a culpa, mas o árbitro foi mau!" Como se houvesse alguma merda a assumir

Discurso de quem é manso intencionalmente.

gaucho

Smballs

Citação de: duarteslb em 28 de Setembro de 2026, 11:46O Betinho da Ribeira continua a gozar com a tua cara à grande. Ganha colhões caralho.

Com esta idade, se não os tem já não crescem......

RGouveia.SLB

Se o fdp do fozeiro vem quase todos os dias mandar bicadas filha da puta ao Benfica, é porque se sente à vontade para tal. Porque sabe a conice mansa que para aqui vai. Porque sabe que não iremos responder.

Tapion

Ele ainda usou o termo "festinha" porque é isso que todos achamos que o Lenglet fez ao André Silva. Ele goza o prato, o Rui fica a ver sem saber o que dizer.

Enquanto acha que o Samu fez uma festinha no Bah e que nada justifica um castigo ou cartão no jogo, a verdadeira festinha do Lenglet valeu um jogador na rua.

Eu começo a achar que o Rui Costa pensa mais em estar contra os Benfiquistas que o criticam do que contra os adversários. Isto de comer e calar só pode ser de proposito, não consigo imaginar um presidente de um clube como o Benfica a ser atacado por tudo e todos e ele não sentir nada, ser-lhe completamente indiferente. Faz-me uma enorme confusão.

daviddgc

Obviamente que isto é chão de já deu uvas.

Anda todo bonacheirão porque a equipa anda a jogar bom futebol.
Assim que a coisa começar a dar novamente para o torto (tão certo como a fome), voltam as conices que lhe estão naquele pêlo há 20 anos.

Burro velho não aprende línguas.

Lúcio Júnio Bruto

Não tens vergonha de ser gozado por tudo e por todos? Não tens brio?

És o presidente do Benfica,foda-se! Faz-te homem, caralho! Acorda, sonso de merda!

Marrokinoum

É mais que notório que o Rui Costa esta no bolso do Varandas e do Vilas Boas.
É impossível algum ser humano com gota de sangue, ter sido roubado como foi no dragão, e ter tido aquele discurso.  Mais, eles roubaram, agrediram e gozaram com todos os benfiquistas, e ainda andam a semana toda a vangloriar-se disso. Impossível o Rui Costa ver isto impávido e sereno. Impossivel.

TFFS

Lúcio Júnio Bruto

A máfia tripeira tem este gajo no bolso. Só pode. Aquele abracinho manso ao peidoso, na tribuna do ladrão, disse tudo.

FUTURO PRESIDENTE

É uma múmia que temos na Presidência do Sport Lisboa e Benfica.