Super XV 1ª J: SL Benfica - Agronomia Rugby, 10Out. Sáb. 17h00 *Stream Super XV*

Ecletico

Citação de: Andris em 08 de Outubro de 2026, 11:19Malta desta secção... @Ecletico @Wiz @JMiguel23 @Joaquim Ferreira Bogalho

Preferem que seja criado um único tópico à parte para os jogos e este fica para comentar a época no geral? Ou este pode ficar para tudo?

como preferirem , creio que o titulo com o jogo (seja onde for) puxa mais gente para o topico , tal como incluir no calendario.
abraço amigo

JMiguel23

Citação de: Andris em 08 de Outubro de 2026, 11:19Malta desta secção... @Ecletico @Wiz @JMiguel23 @Joaquim Ferreira Bogalho

Preferem que seja criado um único tópico à parte para os jogos e este fica para comentar a época no geral? Ou este pode ficar para tudo?
Acho que não se justifica abrir um único tópico à parte para cada jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Para o grau de participação talvez não justifique, mas, concordando com Eclético talvez puxasse mais gente para comentar, semelhante ao que acontece noutras modalidades..se decidisse, abriria tópico específico para cada jogo.

Andris

Citação de: Ecletico em 08 de Outubro de 2026, 12:20como preferirem , creio que o titulo com o jogo (seja onde for) puxa mais gente para o topico , tal como incluir no calendario.
abraço amigo

Citação de: JMiguel23 em 08 de Outubro de 2026, 13:37Acho que não se justifica abrir um único tópico à parte para cada jogo.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Outubro de 2026, 14:52Para o grau de participação talvez não justifique, mas, concordando com Eclético talvez puxasse mais gente para comentar, semelhante ao que acontece noutras modalidades..se decidisse, abriria tópico específico para cada jogo.
Se ficar tudo neste tópico, a minha ideia é ir-se alterando o nome do tópico, ou seja, colocar mesmo manualmente a informação da competição, adversário, dia, dia da semana, horário, transmissão (caso tenha)...

À semelhança do do futebol, por exemplo: CN 8ª J: SL Benfica - Vitória SC, 11Out. Dom. 18h00 *BTV*.

Ecletico

Citação de: Andris em 08 de Outubro de 2026, 15:28
Citação de: Ecletico em 08 de Outubro de 2026, 12:20como preferirem , creio que o titulo com o jogo (seja onde for) puxa mais gente para o topico , tal como incluir no calendario.
abraço amigo

Citação de: JMiguel23 em 08 de Outubro de 2026, 13:37Acho que não se justifica abrir um único tópico à parte para cada jogo.

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Outubro de 2026, 14:52Para o grau de participação talvez não justifique, mas, concordando com Eclético talvez puxasse mais gente para comentar, semelhante ao que acontece noutras modalidades..se decidisse, abriria tópico específico para cada jogo.
Se ficar tudo neste tópico, a minha ideia é ir-se alterando o nome do tópico, ou seja, colocar mesmo manualmente a informação da competição, adversário, dia, dia da semana, horário, transmissão (caso tenha)...

À semelhança do do futebol, por exemplo: CN 8ª J: SL Benfica - Vitória SC, 11Out. Dom. 18h00 *BTV*.

perfeito amigo

Wiz

Citação de: Andris em 08 de Outubro de 2026, 15:28
abraço amigo

Sim, neste caso, ir alterando o nome do tópico para mim era a solução ideal. Chama a atenção para quem vai passando pelo fórum. Começar já com o desta jornada, se for possível.

Andris

CC @JMiguel23 @Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ecletico em 08 de Outubro de 2026, 15:39perfeito amigo

Citação de: Wiz em 08 de Outubro de 2026, 16:13Sim, neste caso, ir alterando o nome do tópico para mim era a solução ideal. Chama a atenção para quem vai passando pelo fórum. Começar já com o desta jornada, se for possível.
Vejam lá, algo assim deste género.

PS: Tem transmissão?

Ecletico

Citação de: Andris em 08 de Outubro de 2026, 16:34CC @JMiguel23 @Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 08 de Outubro de 2026, 16:13Sim, neste caso, ir alterando o nome do tópico para mim era a solução ideal. Chama a atenção para quem vai passando pelo fórum. Começar já com o desta jornada, se for possível.

esta optimo assim.

ainda nao anunciaram a transmissao , so o jogo , mas diria que pela fpr nao devera ser , se recordo na epoca passada so transmitiram a partir de uma certa data.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Andris em 08 de Outubro de 2026, 16:34CC @JMiguel23 @Joaquim Ferreira Bogalho

Está óptimo. Obrigado. Em princípio terá transmissão no youtube (nova plataforma)

Joaquim Ferreira Bogalho

Era bom ter um apoio condizente à equipa campeã. Vai ser um jogo bem difícil.

JMiguel23

Supostamente os jogos vão ser transmitidos no novo site da competição (SuperXV), mas a ver vamos...

https://superxv.pt/

Ecletico

SERNADA_SLB

JMiguel23

Citação de: SERNADA_SLB em 09 de Outubro de 2026, 22:56
Citação de: Ecletico em 09 de Outubro de 2026, 08:55O jogo do Tecnico vs Belem vai ser transmitido no youtube da Performance Tech GPS

https://www.youtube.com/@PerformanceTechGPS

Belenenses 17-22 Técnico
O jogo acabou por não ser transmitido.
O resultado é uma surpresa.
Belenenses chegou a estar a vencer por 14-0 e 14-5 ao intervalo.
Tiveram saídas importantes. A 1ª linha e 2ª linha parecem-me bem mais fracas este ano.
Técnico parece ter melhorado e encurtou distâncias para os primeiros.