Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

Lord_of_Tuborg

mt sinceramente estou desapontado com a direccao do Benfica...
mas como grande Benfiquista k sou... agora resta-me apoiar o treinador do Benfica
FORÇA FERNANDO SANTOS

Fox_69

Esta a ser dificil digerir isto, mas uma coisa e certa acabam de perder 10 cativos na luz, pois eu e um grupo de amigos ja o decidimos, so podem estar a gozar connosco

desta referencia so te digo uma coisa  : eu infelizmente nao posso ir ao estadio porque moro no porto e o dinheiro nao estica mas podes ter a certeza que quem vai ao estadio o ar vai tar mt mais respiravel

Hocuspocus

Pessoal, o Santos não era o preferido de ninguém, é um facto. Mas relembro só isto:

Quando o Mourinho veio para o Benfica todos torciam o nariz, todos queriam o Toni. Quanto Camacho veio para o Benfica todos torceram o nariz...os resultados foram bons.

COnfesso que esperava outro treinador, mas vamos dar-lhe 1 oportunidade...

RedNight

Citação de: Hocuspocus em 20 de Maio de 2006, 20:48
Pessoal, o Santos não era o preferido de ninguém, é um facto. Mas relembro só isto:

Quando o Mourinho veio para o Benfica todos torciam o nariz, todos queriam o Toni. Quanto Camacho veio para o Benfica todos torceram o nariz...os resultados foram bons.

COnfesso que esperava outro treinador, mas vamos dar-lhe 1 oportunidade...

Uma coisa é certa...

O LFV pareceu-me muito seguro!

nikas

Confesso muito sinceramente k estou BASTANTE REPITO BASTANTE desapontado com o Sr Vieira!!

SE É ESTE O TREINADOR DE RENOME INTERNACIONAL .......tudo bem
Mas como adepto do Benfica so tenho k apoiar e dar força ao Fernando Santos
Mas sinceramente n espero muita coisa =S

Esperava mais da dupla VV sinseramente ..........

Mais um ano de seca?!?!?!?! >:( >:(

Slbstriker

Foi uma grande desilusão, fiquei super lixado, mas ao menos é Benfiquista, espero que com a possível vinda do Rui Costa e com mais alguns reforços, isto ande para a frente.
Mas de facto não foi uma boa jogada do LFV, em ano de eleições e logo quando quer angariar mais sócios.
Só há uma coisa a fazer: Apoiar.

RealDreamer

Peço-vos que respeitem o nosso lema E PLURIBUS UNUM !

Só unidos venceremos...

O Fernando Santos é o nosso treinador e como tal deverá ter todo o nosso apoio.

Realmente deixar de ter cativo sem sequer assistir a 1 jogo do Benfica com Fernando Santos é inconcebivel.

Força Benfica !

Darkboy

VanBasten

Se não lhe derem ovos, o F.Santos não vai fazer omoletes...com Betos, Marcos Ferreiras e semelhantes, só com um milagre é que o Benfica será campeão! As contratações terão que ter um uma percentagem de acerto, a rondar os 100%...não vai haver espaço para erros!

Sailing

REd Night ele esta muito seguro, tb o esteve com o Trap, com o Koman ... eu é que não estou seguro que a epoca corra bem ...

Acho que mereciamos melhor e mais uma vez o perfil de ambicioso, com experiencia internacional foi apenas par mandar areia aos olhos dos adeptos que pagam as cotas e se sacreficam pelo clube.

Uma palavra para p FOX-69 tenho o direito de me sentir revoltado e ter ficado desiludido ... sou socio do benfica e serei ate morrer, mas mais uma vez me sinto enganado pelo srº LFV

antonioli

Agora é que podem esquecer o patafta, o joao coimbra, etc... O Veiga acabou de dar uma machadada nas pretensões do António Carraça.

Sailing

para quem me te criticado por nao querer renovar o cativo apenas digo, o dinheiro custa-me a ganhar e ja  basta o que sofri a ver jogos miseraveis na luz ... com uma equipa de betos, manducas, Marcos ferreira, roberts e marcel e este senhor no banco, promete ser lindo

Elvis the Pelvis

Que remédio tenho eu e temos nós todos se não aceitar isto e apoiá-lo.
Eu vou apoiá-lo como apoiaria a qualquer outro, mas não é de forma alguma o treinador ideal, e o treinador que mobilize os Benfiquistas, disso não há duvidas.
Mas mesmo assim, Força Fernando Santos!!!!

Kostov

O Fernando Santos vai ser o Eng. do penta no SLB. Confesso k n era o meu preferido, mas e benfiquista e conhece bem o futebol portugues.

Boa sorte FS!
Força SLB!!

franciscoafonso

Admito que fiquei muito desiludido quando soube. Depois da apresentação, não sei bem porquê, "fui com a cara dele". FORÇA FERNANDO SANTOS. E ao menos vê-se que é do Benfica!