Rio Ave - Boavista

MATA

pra mim além do preço dos bilhetes 1 dos problemas é o horário dos jogos, continuo a achar q futebol á tarde é mto melhor, infelizmente as transmissões televisivas n o permitem, o benfica por exemplo joga no máximo uma vez por ano de dia, o q é pena, até pq o nosso estádio é belíssimo á luz solar

Sailing

O preço dos bilhetes para mim e a razao principal .... a malta nao nada em dinheiro e ir ao futebol e caro hj em dia

Jone

Bancada Lago Discount/nascente descoberta – 15 euros;
Bancada Caixa de Crédito Agrícola/poente descoberta – 25 euros;
Bancada Caixa de Crédito Agrícola/coberta – 30 euros.
Os sócios com a quota de Setembro em dia, naturalmente, nada pagam.

isto foi retirado de um blog do Rio-Ave.
o preço realmente tá "puxadote" mas se fossem a 5, 10 e 15€ acham que tava muito mais gente?

Sailing

Penso que a 10 € era capaz de estar mais gente .... alem é claro do factor TV ter influencia

Red-Blood

Pessoal nem com bilhetes a um euro os estádios enchiam.

90% dos adeptos de futebol em Portugal são dos três grandes e para além disso não se pode exigir que cidades pequeninas como vila do conde, moreira de cónegos, penafiel, paços de ferreia encham de 15 mil e 20 mil pessoas.

Vejam o exemplo do Moreirense. Uma cidadezinha com 5.000 habitanes com um estádios de 8.000. Ridículo.

Slbstriker

De facto, acho que as transmissões televisivas são o principal factor que afasta as pessoas dos estádios. Por exemplo, em Inglaterra e em Itália jogam à tarde e os estádios estão quase sempre cheios, especialmente em Inglaterra, mas claro, lá o futebol é outro. Quem não se lembra dos jogos ao domingo à tarde, onde o Estádio da Luz estava sempre cheio, actualmente muitas pessoas quando saem do estádio, só chegam a casa, às duas ou três da manhã. Acho que as transmissões televisivas à noite só se justificam em dias de semana. Os clubes, com o apoio dos sócios e adeptos deviam de se juntar e reivindicar jogos à tarde, porque afinal, são eles que vendem o produto. De certeza que mais pessoas iam ao estádio e as televisões poderiam transmitir os jogos na mesma.

CorDeSang2

Citação de: Slbstriker em 02 de Outubro de 2005, 02:43
Os clubes, com o apoio dos sócios e adeptos deviam de se juntar e reivindicar jogos à tarde, porque afinal, são eles que vendem o produto. De certeza que mais pessoas iam ao estádio e as televisões poderiam transmitir os jogos na mesma.

Poder, podiam, mas também ia estar menos gente à frente do televisor a mamar os anuncios da Singer, logo o Clube também recebia menos do Oliveirinha revendedor.

O que interessa à TV são jogos em horário nobre, o resto que se lixe. Que isto também cria hábitos juntos dos adeptos, pois claro que cria...

Billy Cobham

Enquanto não houver uma liga com 14 clubes, caindo 4, teremos muitos jogos enfadonhos, maus mesmo e às moscas.

BC