"Se Vieira não se candidatar avanço eu"-> Vilarinho

servn

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Janeiro de 2006, 17:43
Citação de: servn em 23 de Janeiro de 2006, 17:39
Eu li o livro do Mourinho e ele próprio refere que exagerou ao ter prdido aumento de salário ao Vilarinho, aquando da sua passagem pelo Benfica. A forma como ele pediu o aumento foi intempestiva pois foi rude com o Vilarinho. Já depois de o Vilarinho lhe ter rejeitado o aumento, foi a casa do Mourinho para falar com ele e o Mourinho nem sequer o recebeu,... Leiam o livro que está tudo lá.

Correcção: "Foi ao balneário falar com o Mourinho...Ficou cerca de 3 minutos à espera que o treinador lhe desse ordem para entrar e o Mourinho nada disse!"

Não tenho a certeze a 100% mas para aí uns 90% em como o Vilarinho foi a casa dele e quem o recebeu foi a mulher dele pois o Mourinho recusou-se a recebê-lo.

Bola7

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Janeiro de 2006, 17:43
Citação de: servn em 23 de Janeiro de 2006, 17:39
Eu li o livro do Mourinho e ele próprio refere que exagerou ao ter prdido aumento de salário ao Vilarinho, aquando da sua passagem pelo Benfica. A forma como ele pediu o aumento foi intempestiva pois foi rude com o Vilarinho. Já depois de o Vilarinho lhe ter rejeitado o aumento, foi a casa do Mourinho para falar com ele e o Mourinho nem sequer o recebeu,... Leiam o livro que está tudo lá.

Correcção: "Foi ao balneário falar com o Mourinho...Ficou cerca de 3 minutos à espera que o treinador lhe desse ordem para entrar e o Mourinho nada disse!"
Não falem mais nisso que fico mais doente...

Aguiar

eu garanto vos k o LFV se vai recandidatar...ele ja o disse, nao publicamente, mas ja o disse!!!

AnN3


Red-Blood

pirou   :idiot2:

Que a dupla Vieira/Veiga se mantenha no Benfica para os próximos anos.

Desde que,claro, estejam no Benfica com o objectivo de ganhar titulos. Eu quero é titulos, muitos titulos, titulos, titulos e mais títulos

TARTEX

Citação de: RedEyes em 23 de Janeiro de 2006, 13:33
Mais do que ser um grande presidente é necessário saber rodear-se das pessoas certas, Vilarinho soube e a prova está no LFV! Não precisamos apenas de um presidente competente, precisamos de toda uma direcção e apoio as escolhas tanto de um como de outro. Penso que o clube vai estar bem entregue durante os próximos anos...

Absolutamente de acordo! Aliás o LFV também se fêz rodear de acessores do mais alto nível em todas as vertentes da gestão do Clube!

A diferença, quanto a mim, é que LFV tem um dom incomum:
Ee consegue, tal como Midas, "transformar" em ouro tudo aquilo em que toca!...Com ele, o Benfica será, num futuro breve, um clube muito rico!

Messe

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 23 de Janeiro de 2006, 17:38
uma coisa e certa,onde e que anda o manuel boto,jaime antunes..?a muito que nao os ouço....

Esses só aparecem quando o Benfica esta na fossa. São os chamados "notáveis"! ;)

susy_slb

os abutres que costumam andar por ai...ok e certo e k nunca mais se viram!!!!!!!!!!!!
quanto a possivel candidatura do vilarinho...axo muito bem pois foi comele k o clube começou a recuperaçao financeira e desportiva!
Era uma boa aposta sem duvida...mas o LFV e k era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas s n se candidatar axo k seria uma boa aposta !!!!! assim fica garantida a estabilidade do clube,e isso sem duvida alguma e o mais importante!!!

P.S.: gosteimuito da entrevista dele na bola! GRANDE VILARINHO!!!!!!! :)

Dolphin

Não gostaria de o ver presidente do BENFICA, outra vez! Já teve asu oportunidade e apesar de ser um grande benfiquista, melhor do que LFV, é difícil!!!

slbcarlos

Citação de: Dolphin em 24 de Janeiro de 2006, 19:17
Não gostaria de o ver presidente do BENFICA, outra vez! Já teve asu oportunidade e apesar de ser um grande benfiquista, melhor do que LFV, é difícil!!!
ja sabemos k melhor k o LFV e dificil, e espero k o LFV fique por muitos mais anos, mas tambem tems de ver k  o vilarinho fui o k salvou o SLB, junto com Vieira, portanto se o Vieira nao se re-candidatar, o vilarinho vai candidatar-se  e pelo k ele disse podemos estar descansados k nao vai ir para la nenhum tipo como o vale a.  o vilarinho nao vai deixar ir por agua abaixo todo aquilo k eles fizeram.  Por isso acontece o k acontecer o SLB  vai continuar em boas maos.

slb sempre

CorDeSang2

Vilarinho fez-se eleger à custa de uma mentira (Jardel no Benfica) e despediu o melhor treinador do Mundo.

Ele que fique em sua casinha, a jogar dominó com o Damásio.

VALEBEM

 Acho que o Vilarinho disse tudo isto da boca para fora... Apenas como garantia de que nenhum oportunista ficará com o cargo!
Se porventura o presidente actual não se recandidatar, apareceria outra figura da confiança de Luis Filipe Vieira para pegar no Benfica, que não Vilarinho...

desgadelhado

#57
up

Alguem com a memoria fresca me relembra do mandato de vilarinho?

salvou o benfica do vale e azevedo mas deu inicio à passsagem do testemunho da demolicao do antigo estadio pago com o dinheiro dos socios para a criacao do novo estadio que hoje nao pertence ao clube mas à sad que ainda esta semana relembrou admitir uma posicao minoritaria do mesmo. Lembro-me do Vilarinho dizer que o vieira tinha mais experiencia que ele no futebol e abrir caminho para o vieira que apesar da enorme obra do seixal, retirou a voz aos socios e a soberania democratica associativa que o clube orgulhosamente embandeirava.

Preocupa-me que para o ano seja a nova oposicao nas eleiçoes ao rui costa e na pratica abra caminho aos mesmos. Rui Costa pelo menos, nao cumpriu os estatutos, a auditoria, e continua a debilitar financeiramente o clube sem resutltados desportivos.

Que candidatos democraticos à Benfica podemos apontar para as proximas eleiçoes para alem das ja conhecidas oposicoes (que infelizmente perdem força nas vesperas das urnas) como noronha lopes ou francisco benitez?

https://www.youtube.com/watch?v=wJTXOU9BL5U entrevista vilarinho no visao vermelha


desgadelhado

ahahah pensei o mesmo. pus no google vilarinho vieira aparece no top 10