Vitórias consecutivas

Xanghai

Eu acho q podemos chegar as 7 vitórias seguidas. Precisamos ganhar da Naval, e depois o jogo que temos na Luz.
                Depois disso, vem o jogo com o Braga (ai a parada fica dificil.............).

muek

E Braga também é para ganhar, para passarmos definitivamente para o 1º lugar. Aquele clube parece que está a querer dar luta. :)

fabio_fsk

Eu ainda não sei em que jornada paramos...só lá para agosto de 2006 é que há o sorteio da época 2006/2007...é que pelo menos nesta época não perdemos pontos em nenhum jogo  ;D. Por isso esperemos pela próxima época...pode ser que alguém nos pare... :D

CoimbraSLB

Vamos ver.. os proximos 4 jogos são para ganhar! Se ganharmos esse jogos , iremos bem embalados para o jogo contra o Braga..

Saudações

slbx

O Benfica esta a jogar muito bem ,boa organização , qualidade, e muito empanho por parte da equipa vai ser dificil alguém segurar este NOSSO Benfica. ;D

Borsalin

Citação de: muek em 23 de Outubro de 2005, 00:08
E Braga também é para ganhar, para passarmos definitivamente para o 1º lugar. Aquele clube parece que está a querer dar luta. :)

Valha-nos ao menos isso! Para ver se conseguimos manter altos níveis para jogar na champ.
Olhem, a Largartagem já se fica pelo Natal!  :2funny: :2funny: :2funny:
Voltam aos bons velhos tempos! ehehhe

Escorpião Vermelho

Nunca mais perdemos para todo o sempre.

19DIABO82

Eu só kero o benfica a vencer!!! O benfica a vencer!!!!
Eu só kero...

Red-Blood

Um dos problemas do Benfica é o relaxamento.

Os jogadores ganham vários jogos seguidos, a imprensa fica maluca, cria-se uma euforia generalizada e quando menos se espera a equipa cede. Cabe ao treinador mentalizar bem os jogadores para fazer com que cada jogo do Benfica seja o mais importante do ano.

Não me lembro da última vez que tivémos mais de 5 vitorias seguidas... :idiot2:

A Naval é uma equipa que quer garantir a manutenção nos jogos em casa. Têm um bom treinador. Jogo difícil.

Contra o Leixões, espero que não haja sustos...

O Rio Ave é um osso duro de roer.

Vamos com calma.

_KR_

Por mim nunca mais parávamos...mas infelizmente, custa-me a crer que isso aconteça! lol  ;D

Borsalin

Atenção ao Leixões! Uma coisa podem estar certos, eles vão dar o litro!
E tambem estão bem!

2fast2furious

Desculpem qq coisinha, mas a minha vontade é esta: Vencer, Vencer, Vencer até ao fim com apenas 1 resultado possível, 15-0 para o SLB

Shoky

Até final da época, é só ganhar, ganhar, ganhar

Para quê parar no fim da época...É Época 2006.2007 sempre a ganhar tb... ;D

AGUIA FURIOSA

Citação de: Red-Blood em 23 de Outubro de 2005, 00:58
Um dos problemas do Benfica é o relaxamento.

Os jogadores ganham vários jogos seguidos, a imprensa fica maluca, cria-se uma euforia generalizada e quando menos se espera a equipa cede. Cabe ao treinador mentalizar bem os jogadores para fazer com que cada jogo do Benfica seja o mais importante do ano.

Não me lembro da última vez que tivémos mais de 5 vitorias seguidas... :idiot2:

A Naval é uma equipa que quer garantir a manutenção nos jogos em casa. Têm um bom treinador. Jogo difícil.

Contra o Leixões, espero que não haja sustos...

O Rio Ave é um osso duro de roer.

Vamos com calma.

Red estás acacazado? não vale a pena,assim como euforias desmedidas também não. É jogo a Jogo e cada jogo tem uma história e nos é que a temos que a escrever só isso. :coolsmiley:

NrowS

Braga vai ser muito, muito difícil. Um empate, como no ano passado, não seria um resultado mau de todo... e não vejam aqui falta de ambição, mas o Braga em casa é uma muralha com muito poucas brechas. Nós somos bons, mas eles também.

Falando nisso... quem vem cá ver o jogo?