Vitórias consecutivas

groingsid

Estou de acordo.

Acho que é perfeitamente legítimo pensar que chegamos às 7 vitórias consecutivas. Para se ser campeão, há que vencer jogos fora como o da Naval, e não perder pontos em casa. É o mínimo.

Quanto ao Braga; eu sou daqueles que acha que começar já a pensar que o empate em Braga satisfaz, que é um mal menor, acaba por resultar em desastre. Os empates são bons quando é o resultado possível, quando o jogo está complicado e o adversário colecciona situações para chegar à vitória. Não de antemão.

Nesse caso, cito o grande Trap., "os jogos que não podemos ganhar, também não podemos perder".

De resto, assusta-me este pessimismo!

O Benfica tem equipa para chegar a Braga e derrotá-los. Em Braga e em qualquer relvado do mundo!

AMO-TE BENFICA!

Shoky

Citação de: groingsid em 23 de Outubro de 2005, 03:01
Estou de acordo.

Acho que é perfeitamente legítimo pensar que chegamos às 7 vitórias consecutivas. Para se ser campeão, há que vencer jogos fora como o da Naval, e não perder pontos em casa. É o mínimo.

Quanto ao Braga; eu sou daqueles que acha que começar já a pensar que o empate em Braga satisfaz, que é um mal menor, acaba por resultar em desastre. Os empates são bons quando é o resultado possível, quando o jogo está complicado e o adversário colecciona situações para chegar à vitória. Não de antemão.

Nesse caso, cito o grande Trap., "os jogos que não podemos ganhar, também não podemos perder".

O Benfica tem equipa para chegar a Braga e derrotá-los. Em Braga e em qualquer relvado do mundo!

AMO-TE BENFICA!

Nem mais...

Quanto à frase do Trap, foi proferida no fim do Rio Ave 1-0 Benfica e era assim:

"Quando não podemos ganhar, não devemos perder"
;)

Xanghai

Citação de: groingsid em 23 de Outubro de 2005, 03:01
Estou de acordo.

AMO-TE BENFICA!

Falou e disse tudo! Apesar d ser um jogo difícil, n podemos esquecer q todos os outros tb o sao.........e portanto, ganhar. So queremos ganhar, e ninguem no irá parar.............Allez BENFICA, Allez BENFICA!!!!!
         E q se despitem os Porcos e Lagartos, + logo..............o fim d semana fica ainda + doce!!!!
         Falando nisso, vitoria no vôlei, hóquei, futsal e futebol............no msm dia, é alegria de+!!!! Viva o Benfica!

Espoginho

É só para lembrar que continuamos a somar o recorde de vitórias consecutivas fora de casa para o campeonato... Tenho dito!

Red skin

Citação de: Espoginho em 15 de Junho de 2016, 17:02
É só para lembrar que continuamos a somar o recorde de vitórias consecutivas fora de casa para o campeonato... Tenho dito!
master archaeologist!