Calendário da equipa B na fase regular do CNB1 Zona Sul

Manuel Costa

2º jogo, 2ª vitória

desta vez, triunfo do Benfica sobre o Terceira BC por 67 - 45

1º per  19 - 7

2º per  12 - 12

3º per 21 - 9

4º per 15 - 17

Manuel Costa

No domingo, 22 de Outubro, pelas 15 horas,  Pav. Açoreana Seguros

Benfica B  - Eléctrico Ponte de Sôr

relembro que neste domingo também temos andebol às 11h, futsal às 16,30 h e futebol às 19,15 h

Manuel Costa

bora lá pessoal, toca a apoiar os jovens do Benfica e logo a seguir, às 16,30 h o futsal

Manuel Costa

Benfica B 81  --  Eléctrico Ponte Sôr 78

grande vitória dos nossos jovens, após dois prolongamentos:

1º per   15 - 13

2º per   11 - 13

3º per    18 - 20

4º per    22 - 20

1º prol    5 -  5

2º prol   10 - 7

Manuel Costa

3ª jornada

Domingo 29/10/2006 às 15 horas Pav. Açoreana

Benfica  -  Imortal Albufeira

Manuel Costa

eu dei por bem empregue o meu tempo, assisti a mais uma vitória

Benfica B 84 Imortal Albufeira 69

:)

Wiz

Eu ainda nãu fui ver nenhum jogo desta equipa mas pelo que tenho visto destes resultados que voces metem aqui parece que e uma equipa muito boa e que pode desputar o campeonato.  :)

fmb

Manuel Costa

as equipas B não podem disputar o título, o nosso objectivo é rodar os nossos jovens jogadores numa competição senior e não descer de divisão, com estas 4 vitórias que já alcançámos para a próxima época continuamos a disputar o CNB1, uma vez que não podemos participar na Proliga

Manuel Costa

no próximo sábado às 17,30 horas, o Benfica desloca-se ao Ginasio Sede do Seixal, para mais uma jornada do CNB1, de notar que este recinto fica situado perto do Centro de Estágio, quem fôr ver o futebol mais jovem, desta vez não tem desculpa para não aparecer

:)

devermelhosempre

a questão é esta....se a Liga terminar no ano em que o benfica B vencer a zona sul, o benfica garante automáticamente a presença na proliga

Manuel Costa

o Benfica poderá descer ao CNB2 mas não pode subir à Proliga - do regulamento sobres as equipas B

Amigo das modalidades

Manuel, a questão que o user devermelhosempre pôs não foi essa... eu entendi que ele quis dizer que se a equipa B vencer a Zona Sul do CNB1 e ocoresse a extinção da LCB, o Benfica tinha uma equipa com direito desportivo de estar na Proliga, visto que acabando a LCB, acabaria então a equipa A do Benfica, passando a unica equipa de seniores a ser a actual Benfica B. (que passaria a A...) será isto?

Manuel Costa

Nesse cenário, acho que a equipa principal tinha direito a participar na mais importante prova organizada pela FPB, não seria necessário invocar os resultados desportivos da equipa B.