UM DRAGÃO NÃO MUDA: INOVA

patm

a cópia NUNCA é melhor que o original..

VIVA BENFICA !! slb4ever

g25

Citação de: power_slb em 18 de Agosto de 2006, 20:31
Citação de: g25 em 18 de Agosto de 2006, 20:19
Citação de: power_slb em 18 de Agosto de 2006, 19:39
Citação de: Adrian em 18 de Agosto de 2006, 19:07
eles so nao alteram o nome ao centro do olival pq nao é deles...é de todos os portugueses q foram xulados pela camara de gaia para o contruir e dar ao Porcos....

Não é bem assim. Segundo o que veio a publico ontem:

- pagam 800 000 euros por ano (ou seja, mais de 6000 euros por mês e não 500 euros como alguém já disse), valor esse que deverá aumentar nos próximos anos
- gastam anualmente, desde que o centro de estágio foi criado, uma média de 200.000 euros em apoio aos clubes e instituições desportivas locais.
- e o centro estágio é mesmo propriedade da camara: "Nesta altura temos cerca de 5.000 crianças, de 104 escolas e mais de 70 infantários, a passarem semanalmente pelo CTFD do Olival. Isto tem sido ainda a sede das várias selecções jovens do concelho de Vila Nova de Gaia e a casa de alguns clubes, como o Crestuma e o Oliveira de Douro que realizam aqui os seus jogos na condição de visitados"


Fontes: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=716439&div_id=1304
           http://www.record.pt/noticia.asp?id=717724&idCanal=17



Pois não me parece que todos as semanas passem pelo Olival 5000 crianças. Não é o que os jornalistas vêem, mas sim o que os responsáveis (vices) do FCP e Cãmara de Gaia dizem, porque os jornalistas não têm sentido de oportunidade e não interrogaram os responsáveis sobre isso. Das poucas imagens que podemos ver até nos confundimos com autocarros de escolas e infantários e milhares de crianças que semanalmente visitam o Olival, tenham dó!!!

Não acreditem em tudo o que estes jornalistas escrevem. O que eles pretenderam foi fazer passar a mensagem que este centro de estágio é utilizado por milhares de crianças das escolas e infantários de Gaia e que o descalabro financeiro na construção do Olival se justifica porque é serviço público e que o FCP paga imenso pela sua manutenção o que não corresponde à realidade, pois as contas apresentadas pelo FCP à CMVM não é isso que dizem (só tenho pena de não ter aqui o ficheiro com as contas do FCP onde está isso bem explicadinho).

Verão se lá para Setembro ou Outubro a Camara Municipal de Gaia não apresentará um outro nome e parcerias fruto da utilização constante do Olival pelo FCP.

Eles nunca pensaram que alguém quereria patrocinar o Centro de Estágios do SLB e quando foi anunciada essa conferência de imprensa apressaram-se a convocar a comunicação social para dizer "qualquer coisa" , há desculpem, commemorar o 4º aniversário do Olival, quando nunca o tinham feito do 1º, do 2º e do 3º. E ainda se não bastasse anunciaram a presença dos respectivos presidentes da Câmara de Gaia e do FCP, acabando mesmo por faltar e enviar os seus discípulos. E sabem a que hora? Exactamente à hora de apresentação do naming do Caixa Futebol Campus.

Se o FCP pagasse quase 1.000.000 € pela utilização do Olival, não seria mais favorável a construção de um Centro de Estágio próprio em que pudesse ser financiado pelo naming, publicidade, estágios de outras equipas e selecções e construído à medida do FCP? Atenção aqui não existe a possibilidade de pernoitar, logo apenas deveria ser denominado de centro de treinos.

E foi explicado o fracasso na negociação com todas as equipas da 1ª divisão que fossem da zona sul do país, que quando se deslocassem ao Norte utilizassem este Centro de Estágio? E como se o Centro não dispõe de hotel para receber equipas, mas sim apenas de campos de treino e respectivas infra-estruturas de treino e não de alojamento.


O meu número de sócio é real, pois tenho aqui o cartão, mas como não tenho scanner não posso prová-lo.
Existe um desajuste entre o que está no site www.ninguemparaobenfica.com e a verdadeira contagem.

Viva o Benfica !!!


Mas isso sao considerações tuas.

Eu não conheço todas as condições em que foram negociadas a utilização do centro de treinos de gaia, mas a conferencia de ontem foi em algumas partes esclarecedoras.
É óbvio que as 5000 mil crianças referidas devem ser exagero, mas a mim já é importante o Centro de treinos ser utilizados por 2 clubes da região (Crestuma e Oliveira do Douro). Isso já contradiz algumas opiniões antigas, em que só o FCP é que usava o centro de treinos.

Depois, o naming a ser negociado será pela Camara de Gaia, mas certamente com benefícios claros para o fcp, porque é devido à sua presença no local que um eventual negócio se fará.

O facto de preferirem pagar um aluguer em vez de contruir um só deles, pode ter a ver com problemas de finanças, não quererem entrar num negócio tao grande. Aliás, lembro-me que o centro de treinos era para ser epnas do fcp, mas devido a problemas legais, com os terrenos, eles não podiam lá construir, e ficou a camara como proprietarioa do centro de treinos.


Fico contente por teres concordado, mas posso garantir-te que os 500€ e não 500.000€ correspondem à realidade e foram aceites pela CMVM como a renda a pagar mensalmente e não 800.000€ como se indica. 500€ nem para a segurança dá.

Quem foi preujudicado no meio de tudo isto? O Estado Português, mas como já é habitual e o Tribunal de Contas nem quer ouvir falar de negócios que envolvam o FCP está tudo em banho Maria ou nem isso. Já estamos habituados!!! É o país que temos!!!

power_aac

Já agora, podias-me arranjar a noticia onde se fala nesses tal 500€ por mês. É que não me lembro de ver isso.
A única certeza que tenho é o que foi dito na conferencia de imprensa de ontem, e isso é mais verídico do que qualquer peça jornalística, a não ser que tenha por base relatórios e orçamentos devidamente confiáveis.

red label

fdx tirem este titulo daqui do forum.
Cancelem ou retirem esta merda. Drag.... mas é o alho.

kalej

Citação de: red label em 18 de Agosto de 2006, 20:50
fdx tirem este titulo daqui do forum.
Cancelem ou retirem esta merda. Drag.... mas é o alho.


Ate' que enfim alguem a concordar comigo...

Borsalin

Estes porcos andam sempre metidos em cenas "escuras".

Mija_na_escada

Eu não sei de são 500€ ou 5000 ou 50000€ mas 800.000 nao são de certeza. Não tou a ver o Pinto da Bosta pagar em 4 anos de renda (4*800k = 3.2M) quase tanto como nós pagamos para ter um centro de estagio só nosso.

A nao ser que o homem tenha ficado maluco de vez, mas não acredito :)

nsalta

Se pagarem 800.000 € tanto como eles terem chegado aos 100.000 sócios...

DVP_SLB


nsalta

Devia ser, Um Morcão não muda, imita

Jarnac

o que ele queria dizer - um aldrabão não muda: inova

Darknite

Concordo com tudo o q o user g25 disse, só mudaria uma pequena questão:

Onde ele diz "para quando uma águia a voar no estádio?" a pergunta deveria ser "para quando um DRAGÃO a voar no estádio?"

;D

Jarnac

Citação de: Darknite em 18 de Agosto de 2006, 23:59
Concordo com tudo o q o user g25 disse, só mudaria uma pequena questão:

Onde ele diz "para quando uma águia a voar no estádio?" a pergunta deveria ser "para quando um DRAGÃO a voar no estádio?"

;D
já teem , um cabrão a passear no estádio.

g25

Citação de: Jarnac em 19 de Agosto de 2006, 00:03
Citação de: Darknite em 18 de Agosto de 2006, 23:59
Concordo com tudo o q o user g25 disse, só mudaria uma pequena questão:

Onde ele diz "para quando uma águia a voar no estádio?" a pergunta deveria ser "para quando um DRAGÃO a voar no estádio?"

;D
já teem , um cabrão a passear no estádio.

Um Dragão a passear no estádio nunca terão, o que poderiam ter era uma ÁGUIA. Se estiverem interessados !!!

Sir

Nem o estádio é original. Não passa de uma cópia do estádio do Leipzig..