Rendidos

the eagle

Hoje depois de passar os olhos pelos jornais potugueses,ficou-me uma ideia genralizada, a imprenssa portuguesa esta' finalmente rendida ao valor do Benfica.Ja' nao era sem tempo ,mas para mim o melhor disto tudo e' que vamos vencendo e convencendo ,sem arbitragens duvidosas ,mas so' e apenas com o valor da nossa equipa e isto especialmente a mim toca-me fundo.
Temos um plantel como ha' muito tempo nao se via em Portugal ,jovem ,ambicioso e com qualidade.
Quer-me parecer que alguma contratacao fora do normal,(vedeta) viria destabilizar este plantel .mas sem duvida vamos ter de nos reforcar com um guarda -redes e um ponta de lanca,e' ai' que eu defendo acerrimamente o regresso de Karadas ,pois conhece,os cantos a' casa. Agora em jeito de curiosidade com Karagounis,Karyaka e Karadas,o que e' isto vos traz a' memoria...KKK :2funny: :2funny:
Isto e' apenas uma pequena brincadeira,por isso nao me levem a mal,mas achei graca ,uma vez que os jornalistas sao todos dados a siglas,esta pode tornar-se um problema,e so' espero que seja um problema ainda maior para os nossos adversarios. ::)

Tixa_SLB