Sporting vs Benfica em Torres Novas

Nuno_SLB

Esse Adolfo que os lagartos contrataram não me parece ser grande espingarda, é fixo e não tem nada de relevante na sua carreira. Acho que o Domenico trazia mais curriculum..... :buck2:

Pedro Neto

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Agosto de 2006, 22:55
Esse Adolfo que os lagartos contrataram não me parece ser grande espingarda, é fixo e não tem nada de relevante na sua carreira. Acho que o Domenico trazia mais curriculum..... :buck2:

Trazia era dois curriculums nos pés parecidos a tijolos, nem correr, nem fintar, nem rematar... nadinha!  :crazy2:

fabio_fsk

Citação de: 11913946 em 21 de Agosto de 2006, 22:39
Brasileiros bons? Foram buscar, sim, uns tansos ao Boavista e ao Sporting de Pombal.
Eu não conheço os brasileiros que foram buscar, porque os que vêm do Brasil nunca os vi jogar e os que vêm do mercado interno só vi jogar uma ou duas vezes e não os fixei. Só estava a lembrar o andre_dv04_slb que ele próprio tinha dito que o Sporting tinha contratado brasileiros muito bons e agora estava a dizer que temos que golear...

Pedro Neto

Citação de: fabio_fsk em 21 de Agosto de 2006, 23:31
Citação de: 11913946 em 21 de Agosto de 2006, 22:39
Brasileiros bons? Foram buscar, sim, uns tansos ao Boavista e ao Sporting de Pombal.
Eu não conheço os brasileiros que foram buscar, porque os que vêm do Brasil nunca os vi jogar e os que vêm do mercado interno só vi jogar uma ou duas vezes e não os fixei. Só estava a lembrar o andre_dv04_slb que ele próprio tinha dito que o Sporting tinha contratado brasileiros muito bons e agora estava a dizer que temos que golear...

O tal do Brasil não conheço mas estes que vieram do Mercado Interno não tem metade da qualidade dos jogadores que sairam. Pelo menos actualmente!

Amigo das modalidades

é assim:

guarda-redes: Sairam João Benedito e Bebé, entraram Cristiano e Pinto. O Cristiano deve ser o titular, ele que era 3ªGR há 2 epocas, qdo tavam Benedito e Bebé lá. o Benedito fazia milagres, acabaram. Só aqui ganhamos 3 ou 4 golos de avanço, que mais ou menos o nº de golos feitos que o Benedito nos roubava por jogo.

jogadores de campo: saiu o Gonçalo (para nós), brilhante jogador e antiga bandeira lagarta. saiu o Paulinho, o homem dos 55 golos, dos livres de 10 metros, dos livres sem ser de 10 metros, dos penalties, das ronhas.

Saiu tambem o Andrezinho que ajudava a partir a louça.

as entradass... Gonçalo Barão e Guri são bons jogadores, mas que não tinham lugar no nosso plantel. o Adolfo desconheço completamente. Não tem curiiculum mas o Deo tambem nao tinha. Ah e supostamente chegava outro brasuca domingo, hj é 2ª e ainda não vi nada.

Permanencias: Bibi, Deo, Evandro e Zézito, que dá uma equipa de campo de impor respeito. O Nene mostrou bons pormenos, o Chiquinho ainda deve ser pior que o Domenico, somou a enorme quantia de 7 jogos em 6 meses nos lagartos.

Em suma.... e para tornar mais fácil. Só 3 jogadores do actual plantel dos sapos tinham lugar no nosso: Bibi, Deo e Evandro. do nosso plantel, tirando o Jardel, todos tinham lá lugar de caras.

Em suma... o ano passado era eles os mais fortes que nós, viu-se. Este ano somos nós os muito mais fortes. Temos OBRIGAÇÃO de ganhar o jogo e de maneira convincente.

quanto a comparações com a supertaça do ano passado, com o boavista, são escusadas.

Righteous

Estou é preocupado com o Deo, joga bué, quanto às saídas já nem digo nada, depois de sair o pilar Israel e serem campeões à mesma...

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 21 de Agosto de 2006, 23:52
Estou é preocupado com o Deo, joga bué, quanto às saídas já nem digo nada, depois de sair o pilar Israel e serem campeões à mesma...

calma... saiu o Israel, mas veio o Evandro, que é melhor que ele. E o Israel teve 1 ano e meio no SCP, é um grande jogador, mas nunca foi "pilar".

Nós, é que perdemos Costinha e Micky, e em Dezembro, Zé Maria e Miguel Almeida, e só ganhamos o Sidnei. Para não falar na doença do Zé Carlos. Não tem nada a ver.

o Deo joga bué, é verdade. o André Lima, o Gonçalo, o Costinha, o Ricardinho, o Sidnei, o Estrela, o Rogério, o Zé Maria, tambem... ehehehhe

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 21 de Agosto de 2006, 23:52

Joga bué quando não tem Costinhas ou Rogérios a 100% pela frente.
Relax!

Amigo das modalidades

e volto a insistir: não há Benedito.

o Cristiano é mt bom GR, o Pinto tambem, mas não são o Benedito

Amigo das modalidades

curioso... Deo renovou com o Sporting hoje, até 2009. o contrato acabava no fim da época que agora começa. Talvez para evitar um novo "caso Gonçalo Alves", os sapos já aumentaram o Deo.

tem que lá ficar alguem de jeito... de qualquer modo com o plantel desta época, provavelmente só precisaremos de 1 ou 2 ajustes para a UEFA em 2008.

BigSLB

O Sporting contratou Davi, ala brasileiro de 26 anos que jogava no Action 21 Charleroi. O jogador foi pedra fundamental da equipa belga e assinou por duas épocas. O jogador foi campeão europeu em 2004/2005.

Nome Completo: Davi Ribeiro de Carvalho

Data de nascimento: 31/08/1979

Local de Nascimento: Brasil

Nacionalidade: Brasileira

Peso: 78 Kg

Altura: 1,78m

Posição: Ala

texto david santos
foto futsalsporting.com

Amigo das modalidades

Milhafre

Não conheço, mas tem um curriculo bastante impressionante.

Amigo das modalidades

Citação de: Milhafre em 23 de Agosto de 2006, 00:56
Não conheço, mas tem um curriculo bastante impressionante.

é um jogador mesmo muito bom, sem dúvida um excelente reforço. os sapos já tem 4 jogadores para ombrear connosco. Falta o resto.