Sporting vs Benfica em Torres Novas

FaithNoMore

Que prazer dá, ver o benfica com apenas 2 jogadores nascidos fora de portugal e olhar para as osgas e verificar que têm 6 estrangeiros.  ;D

fmb

exactamente..o factor benedito tambem pesa a nossa favor claro!!

Phil Anselmo

Gamarra88

Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2006, 18:30
o GR do sporting no ultimo jogo n deu lá grandes garantias, embora os golos não fossem frangos, mas para jogar num clube candidato ao titulo um GR de futsal tem de fazer defesas praticamente impossiveis

Amigo das modalidades

Citação de: Gamarra88 em 06 de Setembro de 2006, 02:14
Citação de: fmb em 04 de Setembro de 2006, 18:30
o GR do sporting no ultimo jogo n deu lá grandes garantias, embora os golos não fossem frangos, mas para jogar num clube candidato ao titulo um GR de futsal tem de fazer defesas praticamente impossiveis

não há guarda-redes em Portugal que pudesse substituir o Benedito, ou melhor existem 2 e estão no Benfica  :D seja quem for o GR dos sapos, vai tremer sempre.

fmb

podem crer que o benedito era 50% da equipa do sporting.... defendia tudo o fdp!!

Slbstriker

Mas agora o jogo passou para o domingo, dia 17. :tickedoff: É que acho que o Benfica joga nesse dia com o nacional, vai ser díficil ver os dois jogos ao vivo. A sporttv é que manda.

Patrone

Citação de: Slbstriker em 06 de Setembro de 2006, 22:23
Mas agora o jogo passou para o domingo, dia 17. :tickedoff: É que acho que o Benfica joga nesse dia com o nacional, vai ser díficil ver os dois jogos ao vivo. A sporttv é que manda.

É capaz de dar um jogo na Sporttv1 e outro na Sporttv2..

Amigo das modalidades

Citação de: Piccolo Patrone em 06 de Setembro de 2006, 22:31

dão os 2 na sporttv1. Um Ás 16h e outro às 19h15. Eu vou tentar estar nos 2... ao vivo

Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Setembro de 2006, 22:38
Citação de: Piccolo Patrone em 06 de Setembro de 2006, 22:31

dão os 2 na sporttv1. Um Ás 16h e outro às 19h15. Eu vou tentar estar nos 2... ao vivo

Ok  ;) Pensava que eram os dois há mesma hora..  :-X

Eu vou ver um pela TV, outro no estádio..

Nuno_SLB

xiiii, vai ser puxadote. Mas lá vai ter que ser....

fmb

bem... vais er dificil estar em torres novas devido ao jogo com o nacional!! vamos ver se consigo!!

Rendufas

Em principio lá estarei.

PS: Entre ir apoiar a equipa de futebol, ou a de futsal, prefiro ir apoiar a de futsal.

Superga1949

A Supertaça vai ser transmitida em directo pela Sport TV1, domingo 17, às 16 horas.

É o início oficial da época 2006/07 com um Sporting-Benfica, muito esperado em Torres Novas

e as 19.45 Benfica Nacional na Luz,,,,,,,,

Amigo das modalidades

o problema é que o benfica-nacional não é às 19h45, mas sim 19h15