Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

miki_moto

Ainda ontem passei a noite a ver vídeos da sua despedida..  :cry2:

Red Eyes

Eu sei que não pode ser sempre mas dava muito jeito uma pequena ajuda para este campeonatozinho... O0

RedVC

Velhinho Estádio da Luz e diversas passagens por Macau

alfredo

volto a "visitar" os posts destes senhores e mairoes benfiquiatas, de vez em quando. sempre me dá uma pele da galhinha...
agradeco sempre o que fizeste para o benfica. espero que estejas feliz com os teus colégas, lá em cima!

FrEsMa

Passei ontem na Luz e só queria voltar a dizer que acho criminoso o que lhe fizeram à estátua.   Aquela construção é feia que dói, merecia bem melhor.

paalexg

Citação de: FrEsMa em 29 de Dezembro de 2014, 03:30
Passei ontem na Luz e só queria voltar a dizer que acho criminoso o que lhe fizeram à estátua.   Aquela construção é feia que dói, merecia bem melhor.
Presumo que quando se completar um ano se vai retirar, não?

MrJohnny

Citação de: paalexg em 29 de Dezembro de 2014, 03:32

Foi anunciado assim.

FrEsMa

Citação de: paalexg em 29 de Dezembro de 2014, 03:32
Estava a comentar isto com o meu pai. Sinceramente não sei, mas espero que sim. Que guardem todos os cachecóis, fotografias e lembranças numa sala do Museu por exemplo, própria para isso.
Mas a estátua tem uma classe e uma sobriedade incríveis que com isto tudo desaparecem. Fica muito parolo, acredito que provavelmente o Rei não gostaria.

Luis10e10

Com este ano a terminar, quero só voltar a dizer aqui, o que foi uma das maiores dores que tive como benfiquista, quando acordei e vi a noticia da morte do imortal Eusébio. Continuará a ser sempre a maior das referências, e o maior ídolo, como adepto deste clube. Que nos ajudes sempre King!

GlennStrombergh