Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

ZeCa22

Boa notícia, finalmente "libertaram" a estatua do King.

van33

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 16:21
Citação de: heart_slb em 27 de Janeiro de 2015, 16:17
só eu é que acho que devia ficar como estava? com os cascois? acho que estava bem como estava até o facto de haver cascois de outros clubes lembrava que ele é o REI do futebol e não apenas do benfica... não gostei, mas como vejo que a maioria benfiquista acha bem aceito a opinião.

Acho que vai ser tudo posto no museu. Pelo menos falou-se nessa hipótese.
não tinham falado que iam descer todos os objectos e colocar um vidro para se poder andar por cima??

faneca_slb4ever

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2015, 16:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 16:21
Citação de: heart_slb em 27 de Janeiro de 2015, 16:17
só eu é que acho que devia ficar como estava? com os cascois? acho que estava bem como estava até o facto de haver cascois de outros clubes lembrava que ele é o REI do futebol e não apenas do benfica... não gostei, mas como vejo que a maioria benfiquista acha bem aceito a opinião.

Acho que vai ser tudo posto no museu. Pelo menos falou-se nessa hipótese.
não tinham falado que iam descer todos os objectos e colocar um vidro para se poder andar por cima??

Não.

Fake Blood

Saudades de passar ao lado da estátua esticar o braço e tocar nos dedos do DEUSébio...

parras_bs

Gostava de ver uma réplica no museu com os cachecóis todos como estavam :)

MANOCAS37

finalmente vão tirar aquele mamarracho.

Cyb3rNeo

Fica muito melhor assim sem aquela estrutura.
Podiam aproveitar e fazer uma base para a estátua melhorzinha...

SLB1986

Ouvi falar que se iria fazer um "fosso" em volta da estátua com cerca de 2mts de fundo e com a mesma largura da estrutura que foi agora tirada onde seriam colocadas as recordações, sendo posteriormente coberta com vidros que permitissem ás pessoas passarem por cima, e onde se poderia na mesma visitar a estátua como sempre e ao mesmo tempo teria no fundo a recordação da homenagem ao REI.

Atenção que apenas ouvi dizer, não sei, de todo, se tem um pouco de verdade, mas sinceramente penso que não deveria ficar mal.

RedVC

O mais importante é que a estátua volte a estar acessível a todos. Como sugere o FAKE o contacto é algo que deve ser permitido a todos os que sempre admiraram o Rei. Com vidro ou sem vidro a tapar um fosso é irrelevante. Na minha opinião pessoal acho que não há necessidade. A simplicidade é uma virtude. Não podemos ter o Rei de volta mas podemos ter a estátua acessível de volta. Como sempre foi.

SLB1986

Citação de: RedVC em 27 de Janeiro de 2015, 20:56
O mais importante é que a estátua volte a estar acessível a todos. Como sugere o FAKE o contacto é algo que deve ser permitido a todos os que sempre admiraram o Rei. Com vidro ou sem vidro a tapar um fosso é irrelevante. Na minha opinião pessoal acho que não há necessidade. A simplicidade é uma virtude. Não podemos ter o Rei de volta mas podemos ter a estátua acessível de volta. Como sempre foi.
Eu também acho que não seria necessário, mas se for verdade não discordo. Acima de tudo o que todos queremos é que a estátua do REI fique como dantes.

hertz

Excelente notícia. Já tinha perdido um bocado a esperança de que iam tirar a estrutura metálica.

BlankFile

Era o que estava previsto e o Benfica cumpriu obviamente. :)

Cyb3rNeo