Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Abreu-jp

Citação de: Lurgee em 03 de Julho de 2015, 19:57
Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: Abreu-jp em 03 de Julho de 2015, 19:54
O hino português é qualquer coisa de extraordinário!

Mexe com o que demais identitário nós temos

"Identitário", fdx.... lá vou eu ao google.
Consegues tirar pelo sentido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pontix

Citação de: cipri_slb em 03 de Julho de 2015, 19:50
Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2015, 19:48
Uma tristeza a forma como enxutaram tudo o que não é político. A dezenas de metros e corridos para um ecrã gigante. Uma cerimónia que em nada demonstra o carinho que o povo tinha por Eusébio.

Para que ? Para assobiarem e fazerem ali uma manifestação? Ainda bem que fecharam a cerimónia para convidados, antes concordava contigo depois destes assobios digo que ainda bem que fecharam.

ok, merecem estas cerimónias elitistas, então.

Aka

Citação de: fyure em 03 de Julho de 2015, 19:57
Creio que era o Aquilino Ribeiro que não achava o futebol um desporto digno desse nome. Curioso que permaneça a partir de hoje ao lado do maior futebolista português de todos os tempos.

Esse não é o maior defeito do Aquilino.

costapequeno

O Hino Portugues é top 10 mundial,isso é verdade.

Erikssons Heir

Enfim Eusébio um símbolo da portugalidade e de um Portugal que já não existe. Eterno e inigualável.

vrtds

Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2015, 19:48
Uma tristeza a forma como enxutaram tudo o que não é político. A dezenas de metros e corridos para um ecrã gigante. Uma cerimónia que em nada demonstra o carinho que o povo tinha por Eusébio.
tinham medo daquilo que o povo pudesse fazer se tivessem oportunidade.

Virus

Próxima vez que visitar Lisboa tenho que ir ao Panteão Nacional.

Lurgee

Coitada da familia agora a terem que levar com os politicos e afins todos.

costapequeno

Eusebio
Coluna

os melhores de sempre do Benfica.

Saudades.

fyure

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2013/04/almada-negreiros-e-o-prazer-momentaneo.html

Era mesmo o Aquilino Ribeiro quem não gostava de futebol, ao contrário de Almada Negreiros, que morreu a perguntar pelo resultado do Benfica. Este texto é maravilhoso, leiam.

Virus

E mesmo sendo uma cerimonia bastante reservada infelizmente, há sempre gente
que não se sabe comportar, há momentos para tudo e este é um momento solene.

https://www.youtube.com/watch?v=bsdHxUXf2CE

:police:

paalexg

Citação de: Aka em 03 de Julho de 2015, 19:58
Creio que era o Aquilino Ribeiro que não achava o futebol um desporto digno desse nome. Curioso que permaneça a partir de hoje ao lado do maior futebolista português de todos os tempos.

Eu não fico satisfeito é pelo facto de o Eusébio partilhar o local onde vai permanecer para a eternidade com um cúmplice de homicídios.

fyure

Citação de: Aka em 03 de Julho de 2015, 19:58

Ah, não vamos por aí, porque senão o Panteão não tinha tanta gente. E o Aquilino era dos primeiros a sair, só não ia sozinho.

Abreu-jp

Impressao minha ou o Rui Veloso disse: "Nao sou Benfiquista"??

Imortal10