Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

pcssousa

Eusébio é Benfica. É quase o segundo nome do Sport Lisboa e Benfica. Sport Lisboa e Benfica é quase o segundo nome de Portugal... Não há mais nada no Mundo com o qual tantos portugueses se identifiquem como o Benfica. O Benfica é Portugal e Eusébio é Portugal.

É por isto que mais do que qualquer outro que lá esteja, Eusébio merece o panteão. Duvido é que o panteão mereça Eusébio.

Festivus

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2015, 15:38

É por isto que mais do que qualquer outro que lá esteja, Eusébio merece o panteão. Duvido é que o panteão mereça Eusébio.
Nem mais. Queixa-se muita gente do Eusébio ir para o Panteão como se este fosse um local bastante credível. Até parece que não sabem quem lá está...

Ir para o Panteão Nacional não significa nada. O Eusébio vai para lá? Ok, fixe. Mas se não fosse, não faria mal também. Aliás, eu acho que o próprio Eusébio preferia ser seputaldo no Estádio da Luz em vez de num cemitério ou no Panteão Nacional.

OmarLittle

GlennStrombergh

Da janela da minha sala, vejo o Panteão Nacional.

Sempre que olhar da janela, vejo o local onde descansas.

Descansa em paz Eusébio.

Benfiquistas como eu e muitos outros, tudo faremos para que te orgulhes de nós
.

Yoann Peeters

Sempre seras o nosso REI EUSEBIO! descansa em paz! Obrigado por tudo o que fizeste por Portugal e pelo Benfica! Heroi Imortal!

MAGICAL ONE

Rei Eusébio... o King :bow2:

RedVC

Reparem que Amália apercebeu-se e toca de refrear a coisa...

GloriosoDVF

Tapion

Cuccittini

Que o vazio se mostre melhor para ti que a vida terrena.

RIP Eusébio. :bow2:

Theroux