Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Anti-Corruptos

KIIIINNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

KRF

Não estou a gostar nada destas cenas...que tudo corra pelo melhor !!

melo7

Força Rei! Não estou a gostar nada disto!

Bekambol

é sempre uma grande alegria falar e encentivar o nosso GRANDE REI,
EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA.

MAS CLARO,

DESEJAMOS BOAS MELHORAS...!!!!

FORÇA::!!!!!!!!!!

QUE TENHAS BOAS-MELHORAS..!!!!!!!

FORÇA GRANDE REI

EUSÉBIO..!!!!!!

QUE O NOVO INTERNAMENTO SEJA PARA RECUPERARES MELHOR,

MAS QUEREMOS-TE

O MELHOR POSSÍVEL

E CÁ FORA,

MAS RECUPERADO

E COM A TUA FAMÍLIA E AMIGOS.

:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :winner: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

faneca_slb4ever

Agora tem uma cervicalgia aguda.

pinheiro3

hugo1904

Mau...
Força Eusébio! Se calhar houve demasiada pressa de sair do Hospital,a tempo de passar o Réveillon com a família,em casa

sbremoved_29241

Bekambol

Citação de: hugo1904 em 04 de Janeiro de 2012, 13:26
Mau...
Força Eusébio! Se calhar houve demasiada pressa de sair do Hospital,a tempo de passar o Réveillon com a família,em casa

talvez seja isso, mas temos de confiar amigo..!!!

Miguelito22

Eu quando tava a jantar com a minha familia e tavamos a ver tv  e mal vi ele a falar a comunicação social la no hospital virei-me para o meu pai e disse logo que 100% ele nao ta de certeza absoluta e isso notava se pela forma muito abatida que estava(normal  para quem tinha recuperado ) mas algo ali não tava bem e infelizmente confirma-se.
As melhoras King e desta vez calma e dar tempo ao tempo para saires dai a 100%

Bekambol

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2012, 13:34
Eu quando tava a jantar com a minha familia e tavamos a ver tv  e mal vi ele a falar a comunicação social la no hospital virei-me para o meu pai e disse logo que 100% ele nao ta de certeza absoluta e isso notava se pela forma muito abatida que estava(normal  para quem tinha recuperado ) mas algo ali não tava bem e infelizmente confirma-se.
As melhoras King e desta vez calma e dar tempo ao tempo para saires dai a 100%

tenho a mesma opinião...!!!!!

krypton

Não tou a gostar nada disto... O pantera ja nao tem 25 anos... FORÇA PANTERA NEGRA

_Benfiquista_

Ai ai King...recupera de vez....

Sharapova