Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Corrosivo

Citação de: Bakero em 19 de Julho de 2008, 13:50
Uma história engraçada:

A propósito do video que fiz sobre o Eusébio e que é o mais visto no Youtube relativamente ao Pantera Negra (http://www.youtube.com/watch?v=kuKTTxdTLRM), fui contactado por um produtor inglês, que foi incumbido de realizar um programa de 30 minutos sobre o Eusébio, a pedir-me informações sobre onde tinha arranjado o material e se o podia ajudar a identificar os melhores golos e momentos da sua carreira.

Já o estou a ajudar e prometeu enviar-me um dvd com o programa quando estiver tudo completo  :).

Altamente, depois partilha o resultado final com a malta

KRF

Que saudades desde enorme jogador a quem o Glorioso deve muito do seu prestígio.

:clap1: :clap1:

Gambino

Citação de: Eagle Fly Free em 29 de Junho de 2008, 14:32
Não é só a questão da bola mais pesada.

Falta a porrada pá !! será que ninguém fala nisso ? não têm VERGONHA na cara ? comparem para variar as operações aos joelhos e as infiltrações e as figuras patéticas das quedas de hoje. Sinceramente.

Querem um bom exemplo ? vejam a cavalgada de Eusébio contra a Coreia do Norte no Mundial 66: Eusébio corre à vontade uns 60 metros, dribla não sei quantos, é rasteirado não sei quantas, levanta-se, meio atordido, leva umas pancadinhas na cara para recuperar energias, e marca o penalty assim como quem não quer a coisa, com um grande à vontade.

Querem comparar o quê ? cada vez suporto menos o ronaldeco e este lobby inacreditável da comunicação social portuguesa, que sempre fala em ronaldeco tem sempre de dizer "o melhor jogador do mundo". Ganhem mas é vergonha. Aquele espectáculo do Daniel não sei das quantas a mostrar as casas dos jogadores é capaz de ter sido o programa mais inenarrável e vergonhoso dos últimos tempos.
...

Sou capaz de dar um caldo à próxima pessoa que vier com esta conversa.  >:(  >:(
:clap1:

Elvis the Pelvis

francisco

Havia nele a máxima tensão
Como um clássico ordenava a própria força
sabia a contenção e era explosão
havia nele o touro e havia a corsa
Não era só instinto era ciência
magia e teoria já só prática
Havia nele a arte e a inteligência
do puro jogo e sua matemática
Buscava o golo mais que golo: só palavra
Abstracção. Ponto no espaço. Teorema.
Despido do supérfluo rematava
e então não era golo: era poema

:bow2:

No20__

O Eusébio tem feito uma excelente dieta, muito bem REI!!! Muita saúde!
PARABÉNS!!!

MANOCAS37

Citação de: pcssousa em 26 de Janeiro de 2008, 09:27
Só 8 páginas dedicadas ao melhor jogador português de todos os tempos e a um dos simbolos vivos do Benfica? Se fosse a dizer que o Cristiano Ronaldo ia ser ou já é o melhor jogador de sempre já ia em 80... triste, muito triste...
acho que tem tão poucas paginas porque não existem muitas palavras para descrever o que sentimos pelo Eusebio

Dixi

Penso que esta Taça Eusébio deve continuar. Foi um jogo muito bonito, com grande atitude dos jogadores e excelente apoio do público.
Infelizmente a Taça não foi para o Benfica, mas para o ano talvez seja nossa.
O Inter é o 1.º vencedor, também graças ao Sr. Bruno Paixão que inventou uma falta no lance do golo do Nuno Gomes.
O Eusébio ficou com uma réplica da sua Taça.

Rei

46Rossi

Quando entrou em campo para dar o pontapé de saída e recebeu aquela estrondosa ovação até se me arrepiou a espinha e o meu pai que está sempre armado em durão até soltou umas lágrimas... 

Obrigado por seres do Benfica KING!!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

diabo1989

UM SIMBOLO DO BENFICA
UM SIMBOLO DE PORTUGAL
O MELHOR JOGADOR PORTUGUES DE SEMPRE
O REI
O UNICO JOGADOR NO MUNDO COM UMA ESTÁTUA EM SUA HOMENAGEM
O PANTERA NEGRA

SIMPLESMENTE EUSÉBIO  :slb2:

Andy

nao é o unico no mundo com uma estatua.há mais.