Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

JDF

Presente na apresentação de um livro da autoria do antigo assessor de imprensa do Benfica, João Malheiro, intitulado "365 Razões Para Ser Benfiquista", Eusébio surpreendeu ao falar do seu passado, mais concretamente da passagem de Moçambique para Portugal e para o Benfica.

"Muitos ainda dizem que fui roubado pelo Benfica, mas foi ao contrário. O Sporting é que queria raptar-me, mas não conseguiu porque não gosto nada do Sporting.

Sou benfiquista !!!!"

MAiNADA!!!

Afonso

Loucura, viva o rei, que teve coragem de desmitificar uma aldrabice criada pela imprensa verde.

Freire

defacer

whiplash

vitor.np

Quem fala assim nao e gago a grande Eusebio.

dvf

Ver se esse mito do "Eusébio queria ir para o zPorting" cai de uma vez por todas.

Rouxinol

grande Eusebio!!! grandes palavras!!!  :)

ainda ontem a ver o benfica-sporting para a liga intercalar me lembrei dele!
quando foi o penalti para o benfica o nosso jogador que marcou a dita fez grande festa e celebrou fazendo aquele tipico gesto de apontar para a parte de tras da camisola dele... mas esqueceu-se que nao tava la o nome dos jogadores so a publicidade... :estrelas:

pensei logo "ai Eusebio Eusebio... no teu tempo assumias a responsabilidade de marcar a grande penalidade e celebravas como se de uma obrigação não fosse, e ainda ias buscar a bola ao fundo da baliza e cumprimentavas o guarda-redes pelo caminho! isso é que é de campeão!"

PS: nao tou a fazer uma critica pessoal ao david simão, mas sim a mentalidade actual dos jogadores, das pseudo-estrelas, daqueles que dizem que são o numero um dois e tres do mundo, que mandam calar os adeptos... ainda agora li a noticia das usernews que dizia que o nosso Toni Sá de 15 anos recusou um ordenado quase de senior para ir jogar para inglaterra. onde está o orgulho por representar o benfica? onde estão os eusebios, os colunas, os rui costas...? enfim... deixa-me ca ir ler outra vez o Memorial Benfica do grande ednilson e dizer "oh tempo volta pra tras!".

kingofgod

EUSÉBIO:

:pray:  "NÃO GOSTO NADA DO SPORTING"  :bow2:

Bola7

kadelao

Citação de: kingofgod em 04 de Dezembro de 2008, 12:01
EUSÉBIO:

:pray:  "NÃO GOSTO NADA DO SPORTING"  :bow2:

rei é rei, quem sou eu para ir contra  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

GamaUno

Citação de: bormelho em 04 de Dezembro de 2008, 08:14
Presente na apresentação de um livro da autoria do antigo assessor de imprensa do Benfica, João Malheiro, intitulado "365 Razões Para Ser Benfiquista", Eusébio surpreendeu ao falar do seu passado, mais concretamente da passagem de Moçambique para Portugal e para o Benfica.

"Muitos ainda dizem que fui roubado pelo Benfica, mas foi ao contrário. O Sporting é que queria raptar-me, mas não conseguiu porque não gosto nada do Sporting.

Sou benfiquista !!!!"

MAiNADA!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:drool: :drool: :drool:
È o Rei.....está tudo dito.

diabinho_in_love

Mau era se dizia o contrario... :whistle2:

Bola7