Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

frade91_slb

Alvi_Rubro

Que façam uma peladinha no céu com o Águas e com o Cosme Damião. 

Aloutre

cwally

Alguém me sabe dizer mais informação, ou melhor, arranjar o video, do golo do Eusebio num livre sobre o lado esquerdo do ataque em que a bola descreve um arco incrível e entra do lado direito da baliza? Nem me lembro contra quem foi, nem o ano... lembro-me que o livre era tao perto da linha lateral que parecia que ia ser um centro mas foi um golo com uma força e um arco que nunca vi igual. Alguém arranja?

rcalmeida

Dia negro para Portugal e para o Benfica.

O maior futebolista português de sempre já não está entre nós. Não quero acreditar... :cry2:

Vai,de certeza,celebrar muitas vitórias no céu...

iluSLB

Muito triste. Vou agora para o Estádio da Luz deixar umas flores na estátua do nosso, para sempre, Imortal. Um abraço a todos.

Quem conseguir vir cá ter que o faça, porque o Eusébio merece.

amarante

Hoje com a emoção de ver partir o Eusebio e ver o estado do meu clube ainda mais triste fico, e cada vez penso mais se vale apena sofrer pelo Benfica, prometer impossiveis por vitorias, chorar nas alegrias, quase morrer ataque cardiaco nos jogos, etc., e agora ver un s badamecos que nos cagam constantemente na cara!

Isto sim era Benfica! Hoje choro não so a morte de Eusebio mas também um bom pedaço de morte do maior amor da minha vida!

RubenM

descansa em paz rei!
serás sempre imortal nos nossos corações!

GS_

Benfiquista15

«Acabei de ver um míudo, com pouco mais de 13 anos. Em directo para a RTP1, o jornalista perguntou ao pai porquê que estava lá e o Pai disse, que tinha sido o filho que queria ir ver a estátua do KING! O jornalista pergunta-lhe porquê que ele lá estava e o míudo começa a chorar muito emocionado... Já não joga há mais de 40 anos, mas toca a todas as gerações. PORTUGAL PAROU! ATÉ SEMPRE EUSÉBIO!»!
Tirei isto de uma página no Facebook  :cry2:

cooler

Morreu a nossa lenda! Descansa em Paz Campeão.

EB_94_SLB

Citação de: cwally em 05 de Janeiro de 2014, 12:50
Alguém me sabe dizer mais informação, ou melhor, arranjar o video, do golo do Eusebio num livre sobre o lado esquerdo do ataque em que a bola descreve um arco incrível e entra do lado direito da baliza? Nem me lembro contra quem foi, nem o ano... lembro-me que o livre era tao perto da linha lateral que parecia que ia ser um centro mas foi um golo com uma força e um arco que nunca vi igual. Alguém arranja?

Acho que já vi esse golo hoje. Já não sei é se foi na tv ou no pc. Já perdi a conta ao nº de vídeos que já vi hoje. :(

Aloutre

Última entrevista de Eusébio na BenficaTV.

E após uma hora e tal de saber a notícia, finalmente as lágrimas venceram. Que pesadelo!

Fever

Roronoa

Descansa em paz rei. Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso Benfica.