Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Johnny|SLB

O Carlos Daniel acabou o jornal com uma classe arrepiante.

"Eusébio partiu, não morreu. Os heróis são imortais."

É isto.

SLusoB

Acordei fui almoçar, olhei para a TV e vejo a triste noticia. Ainda olhei outra vez para ver se era mentira mas não..... A partir daí nem consegui levantar um garfo nem uma faca para almoçar, pedi licença e saí da mesa. Voltei para o meu quarto, e a olhar para o meu cachecol , as minhas t shirts e todo o material do Benfica , as lágrimas começaram-me a cair. Sim, não estou a mentir, começaram a cair porque partiu uma parte do meu clube, do nosso clube. Estou destroçado, nunca pensei que este dia ia mesmo chegar.... Com isto, só me resta dizer Muito Obrigado Grande Rei e olha por nós no 4º Anel! És ETERNO

Messi87

Diego Capel ‏@Diego11Capel 4 m
Se fue uno de los grandes y un símbolo! Eusebio!!!! D.E.P

Calvin

Será enterrado no dia de Reis o Grande King.

Tiago#30

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Janeiro de 2014, 14:06
O Carlos Daniel acabou o jornal com uma classe arrepiante.

"Eusébio partiu, não morreu. Os heróis são imortais."

É isto.

E quase a chorar também.

sbremoved_34227

Até sempre e obrigado por tudo  :cry2:

Aspoon

O maior de Todos os Tempos! Descansa em Paz! Eusébio.

frade91_slb

Citação de: Partouze em 05 de Janeiro de 2014, 14:05
Não gostei nada do aspecto em si do Coluna, acabou de dar a entrevista dele na rtp sobre a morte de Eusébio. Está com um ar muito doente e bastante magro.... aiiiiiiiiii querem ver?:(

Vade retro Satanas!!

Benfiquista15

«RIP, Eusébio. Um dos grandes» Xabi Alonso

Wiz

Obrigado King, serás sempre o nosso símbolo, ilumina-nos a partir do 4º anel

Descansa em Paz

RicardoSR

Aaron Ramsey ‏@aaronramsey 16 min
RIP Eusebio

Toque de calcanhar

Rivolt

Tenho 23 anos e obviamente nao vi jogar Eusébio, mas sinto hoje que se perdeu uma grande parte da mística e grandeza do Benfica, e que se as coisas não mudarem rapidamente o Benfica que tanto amamos e que vemos em imagens de arquivo pelos canais todos de TV, deixará de existir. É o que sinto.

Schweisen Tiger

Se é verdade que nenhum jogador está acima do clube, também não é menos verdade que Eusébio faz parte de um lote restrito dos que são uma lenda ao nível do mesmo. Eusébio é Benfica.

Festivus

Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2014, 14:03
Já há alguns anos que se sabia que o Eusébio tinha a saúde debilitada. Já há alguns anos eu pensava que isto iria suceder mais cedo ou mais tarde. Como tal pensava eu que quando sucedesse, já eu estivesse à espera.

Nada disso. Que sensação ..... triste... e estranha. Digo estranha porque não conhecia pessoalmente o Eusébio, nunca falei com ele, nunca o vi jogar ao vivo, somente o vi ao vivo. Mas parece que se perdeu algo de mim também. Durante 31 anos habituei-me a dizer, o Eusébio " a lenda viva". E hoje já não  posso mais dizer isso.
Nunca ninguém está preparada para lidar com uma morte duma pessoa que nos diz bastante, por muito que saibamos que essa pessoa tem as horas contadas.