Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Aloutre

"Triste muito triste. Descansa em paz King. És eterno !! RIP Eusébio" - Simão Sabrosa

bgardo

haverá coisa que mais orgulhe um clube/pais que saber que alguem tao respeitado vivia intensamente e com tanta dedicação as suas cores clubisticas e patria? Ouvir, ler e sentir que todo o que ha a dizer deste senhor sao palavras que ate fazem estremecer de orgulho. Hoje sinto uma vaidade enorme, e nao apenas pelas conquistas do Eusebio enquanto futebolista, mas tambem por tudo o que ele representou para um pais que viveu momentos muito difíceis. Um simbolo de coragem, dedicação e de esperança.

SLBCARLOS

Citação de: jony08 em 05 de Janeiro de 2014, 15:28
Os lagartos e andrades não vão respeitar o minuto de silêncio feito ao Eusébio.
who cares.  pequenos, pequenos para sempre

mojo_j0jo

Citação de: arco das maldivas em 05 de Janeiro de 2014, 15:41
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2014, 15:39
Citação de: Saviolafication em 05 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: Partouze em 05 de Janeiro de 2014, 15:34
o próxmo fim de semana as osgas vao desrespeitar o minuto de silencio e os porcos na luz vão fazer o mesmo... vai ser uma autentica palhçada...
nao se admite que nao haja goleada em cima deles!!!

Duvido muito que os adeptos sporting não respeite o minuto de silêncio, tirando os atrasados mentais das claques. Já foi assim com o Feher.

não se pode controlar as pessoas, haverá sempre malta estupida... tambem devem pensar q quando o pinto morrer, se vai respeitar o minuto de silêncio pelos lados da Luz, dúvido muito

Na minha opinião não é comparável.

A Pantera promoveu o nome do Benfica e de Portugal.

O Pinto promoveu a corrupção no futebol.

não é comparável na tua cabeça nem na minha, contudo para a malta azul o gajo é superior ao papa

allRED

Lembro de o meu pai me dizer Q qd o King marcava um livre E passava a barreira ele levantava logo os bracos a festejar, n sei o Q sinto mas sei Q mexe comigo.

se7en

Um minuto de silêncio por Eusébio nos Barreiros

Antes do jogo com entre Marítimo e Penafiel, referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, foi guardado um minuto de silêncio, neste caso com palmas, em memória de Eusébio.

«Falar de Eusébio é falar de um dos maiores nomes do futebol português e Mundial. Vai ficar para sempre na história do futebol. Estamos todos tristes por este desaparecimento. Será sempre uma referência do futebol. Todos estamos de luto. As mais sinceras condolências à família de Eusébio», disse o presidente do Marítimo Carlos Pereira antes do jogo.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451382

sergio19azb

Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2014, 15:42
Citação de: Partouze em 05 de Janeiro de 2014, 15:42
GRANDE TONI !FDC QUE BENFIQUISTA DO CRL

viram a luta dele emocionado a falar de eusébio hoje em directo ao pé da estátua?

O Toni está num lote muito restrito dos maiores benfiquistas vivos.
O Toni sente o clube como nós, é um grande BENFIQUISTA !

Scorpion8

arco das maldivas

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2014, 15:43
o próxmo fim de semana as osgas vao desrespeitar o minuto de silencio e os porcos na luz vão fazer o mesmo... vai ser uma autentica palhçada...

Duvido muito que os adeptos sporting não respeite o minuto de silêncio, tirando os atrasados mentais das claques. Já foi assim com o Feher.

não se pode controlar as pessoas, haverá sempre malta estupida... tambem devem pensar q quando o pinto morrer, se vai respeitar o minuto de silêncio pelos lados da Luz, dúvido muito

não é comparável na tua cabeça nem na minha, contudo para a malta azul o gajo é superior ao papa

Tens razão.

Aguia_Rea1

tenho pena que depois de tudo o que fez pelo clube, tenha nos ultimos largos anos de vida visto outros destruir o que construiu e ponho tenha celebrado

Uma justissima homenagem: Estádio Eusébio da Silva Ferreira  :metal:

Partouze

viram agora na TVI24?

um adepto do benfica a falar do eusébio e ao mesmo tempo a mandar vir com o Vieira por andar metido nos negócios da droga... e se deixar disso.epá LOL!  desligaram no logo...

Tiago Fella

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2014, 15:42
Estou a ver o Chelsea e o Mikel (que acaba de marcar golo) também está com o tira negra no braço, de luto.
O Obi Mikel tem é a braçadeira de capitão, que é negra, não sei se a braçadeira é normalmente desta cor.

Sum41

Manchester United ‏@ManUtd 6h
We're saddened to hear Benfica legend Eusebio has passed away. He was a fantastic player and a friend of the club.

mojo_j0jo

Citação de: arco das maldivas em 05 de Janeiro de 2014, 15:45
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2014, 15:43

Tens razão.

por isso encarem com naturalidade se os merdas azuis não respeitarem as homenagens ao Rei.. são coisas do futebol, q mexe com emoções e grandes rivalidades... é canalizar isso em energia positiva e força para esmagar os gajos em campo