Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

bermelho01

o canal memória tem a pior memória de todos os toscos então os jogos do benfica das décadas de 60 70 e 80 sobretudo 80 sim porque o melhor do 80 foram as músicas as roupas de rir os penteados de rir ainda mais e o benfica de chorar por mais que canal tosco só em portugal

RoLiz

13 em 66 que eu tive a ver videos.

Offspring

usou o 8, 10 e na selecçao o 13

CorDeSang2

Por onde passou, deixou admiradores.  :police:

miccoli_goncas

Os tempos eram outros, o futebol era diferente... Mas ele era o maior...
tenho tambem muita admiração por ele.

miccoli_goncas

è bota de ouro, é campeao sua virtude´é universal, é bota de ouro é campeão.... Não sei mais, esta musica foi feita para ele.... quando bota de ouro em 196... qualquer coisa não sei nao tinha nascido ainda.... ela era o rei

Pedro Neto

#51
Todos os números da carreira de Eusébio, aqui: http://encarnados.blogspot.com/2007/01/simplesmente-eusbio.html

http://www.youtube.com/watch?v=iu4CWJKju-8

Long Live The King!

HuGuiTu

Alguém me sabe dizer qual foi o primeiro numero que eusébio utilizou no benfica?

pcssousa

Citação de: HuGuiTu em 04 de Março de 2007, 17:15
Alguém me sabe dizer qual foi o primeiro numero que eusébio utilizou no benfica?
Na altura os números não eram fixos...

Pedro Neto

Citação de: HuGuiTu em 04 de Março de 2007, 17:15
Alguém me sabe dizer qual foi o primeiro numero que eusébio utilizou no benfica?

Na primeira época usava maioritariamente o #8, depois trocou com o Coluna... que usava o #10.

Garrincha

Eusébio és simplesmente o maior  :smitten:

Red skin

Parabéns ao King pelos 66 anos!!!! O Grande Pantera Negra!!!!!

Muitos anos de vida e que o netinho siga os seus passos  :drool:

PS- Como amanhã n venho ao site deixo os parabéns um dia antes!

46Rossi

Parabéns King por mais um aniversário...  muitos anos de vida e esperemos de alegrias com o nosso Benfica...

O meu pai também faz anos hoje e tem um orgulho enorme em dizer que faz anos no mesmo dia que o grande King...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Manuel Costa

Parabéns pelo 66º aniversário

zikoli