Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

SeN$hi

À crl, que orgulho me deu ver ali 80 mil pessoas + Florentino Perez + Di Stefano a aplaudir e a gritar o nome do Eusebio :pray: :slb2: :ptflag:

RP89

slbenfica_croft

desculpem lá o meu Benfiquismo, mas ser aplaudido pelo estádio da LUZ é uma honra maior...

pelo menos pra mim, comum mortal, seria com toda a certeza.

gpabreu

o comentador manuel queiroz é mais um bronco

gpabreu

pane.....ro de merda inveja e lixada porkista de m...rda

S.

Para o Rei, não foi nada de especial. Já foi ovacionado de pé na Luz por mais pessoas...

Mas, claro, é um orgulho ver aqueles todos adeptos do Real a cantarem pelo Eusébio.

Jay-C

Eagle Fly Free

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:31
desculpem lá o meu Benfiquismo, mas ser aplaudido pelo estádio da LUZ é uma honra maior...

pelo menos pra mim, comum mortal, seria com toda a certeza.

Sim, também acho, parece que o Real Madrid agora é uma espécie de padrinho para o qual devemos reverência.

O Eusébio é aplaudido em qualquer estádio do mundo...  :-X    portanto, ser aplaudido na Luz é a Honra maior.  :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

pmmp20

Gostei de o Ver na apresentaçao do Keirrison!!

bem o benfica!!

_SLBИИ_

Citação de: pmmp20 em 29 de Julho de 2009, 17:40
Gostei de o Ver na apresentaçao do Keirrison!!

bem o benfica!!

x2. Meter a Mística desde o início!

Bekambol

O GRANDE EUSÉBIO, É UM GRANDE SÍMBOLO DO NOSSO, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
É UM GRANDE SÍMBOLO DE UMA GRANDE GERAÇÃO DE GRANDES JOGADORES E DE GRANDES "FEITOS" DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
DE GRANDES FEITOS NACIONAIS.

lcferreira

Sobre este Senhor, tenho uma situação engraçada apesar de não vivida por mim mas pelo meu pai e grupo de amigos que na altura de Eusébio não falhavam um jogo (eram 4).

Então faziam o seguinte, chegavam à LUZ e compravam 2 bilhetes para cada, 1 para ver o Benfica e outro para ver o Eusébio.