Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

maxi04

O erro começa quando entram nesse forum, deixem-se de merdas, e homenagem o maior.

Calvin

tmfernandes

Obrigado por tudo, Eusebio! Descansa em paz

Messi87

Homenagem dos Diabos Vermelhos ao Pantera Negra

Slayer

Parreira presente no estádio.

JustMe

Estas fotos... que coisa magnífica. Linda a época em que viveu, outros tempos, outro futebol que já não volta. Que misto de orgulho e dor...

se7en

As reações à morte de Eusébio nas redes sociais

A morte de Eusébio inundou as redes sociais de mensagens de homenagem ao Pantera Negra. Confira aqui o que várias grandes figuras do Mundo de desporto tiveram a dizer sobre o internacional português em redes sociais, como o Twitter.

"A Pantera de Moçambique. RIP, Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)" - Diego Maradona

"África, Portugal e o Mundo presenciam uma enorme perda, de alguém que não foi só um jogador tremendo... mas também um grande homem. Descansa em paz grande irmão" - Samuel Eto'o

"Não tive o prazer de te ver jogar,mas tive o prazer de te conhecer e ver que eras especial fora do campo" - David Luiz

"Perdeu-se hoje uma grande pessoa e uma referência do futebol mundial. Obrigado por tudo Eusébio" - Pepe

"Triste muito triste. Descansa em paz King. És eterno! RIP Eusébio" - Simão Sabrosa

"O meu amigo Eusébio faleceu a noite passada. Os meus pensamentos estão com a sua família" - Franz Beckenbauer

"Estarás para sempre nos nossos corações, Eusébio. Descansa em paz, lenda" - Nani

"Descansa em paz, Eusébio. Herói do futebol Português, Europeu e Mundial" - Chelsea

"Tristes ao saber que a lenda do Benfica, Eusébio, faleceu. Foi um fantástico jogador e um amigo do clube" - Manchester United

"Com a partida do Pantera Negra, o futebol nacional e internacional fica, claramente, mais pobre" - Vitória Sport Clube

"O Futebol perdeu uma lenda. Mas Eusébio terá sempre um lugar entre os maiores" - Joseph Blatter

"Foi um privilégio conhecer-te, KING. RIP. Adeus, grande jogador" - Pierre Van Hooijdonk

"O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Eusébio, símbolo do desporto nacional", Sporting

"A notícia do falecimento de Eusébio é muito triste. Os nossos pensamentos estão com a família e amigos" - Carlo Ancelotti

"Para mim, Eusébio será sempre o melhor jogador de todos os tempos" - Alfredo Di Stefano

"RIP Eusébio. Um dos melhores de sempre" - Fernando Torres

"Antes eras rei, hoje tornaste-te um Deus. Tudo o que fizeste torna-te eterno, obrigado por tudo, descansa em paz, Pantera" - Rúben Vezo

"Uma perda irreparável para o futebol e para o mundo... vai deixar saudades" - Jardel

"Descansa em paz KING! Rest in peace" - Nuno Gomes

"Um grande futebolista deixou-nos e quero agradecer a Eusébio pela sua grandeza" - Rudd Gullit

"Foi com grande tristeza que soubemos da notícia de Eusébio. Os nossos pensamentos estão com a família e amigos" - Celtic

"Triste notícia do falecimento de Eusébio. Uma verdadeira lenda, um embaixador do futebol, um senhor. RIP" - Peter Schmeichel

"Notícia triste - Eusébio faleceu. Um dos melhores de sempre e uma grande pessoa. RIP" - Glenn Stromberg

"Hoje aqui, amanhã desaparecido, o mundo perdeu outra lenda. RIP Eusébio" - Michael Essien

"Infelizmente não tive oportunidade de o ver jogar ao vivo mas sei que era um craque, um ídolo, uma lenda" - Ricardinho

"Triste notícia do falecimento de Eusébio. 733 golos em 745 jogos significa que é uma verdadeira lenda. RIP" - Michael Owen

"RIP Eusébio. Uma verdadeira lenda, e mestre do desporto que muitos de nós amamos" - Stan Collymore

"Descanse em paz, Eusébio Pantera, um dos maiores jogadores de futebol da história!" - Ronaldinho Gaúcho

"Noticia triste, RIP Eusébio. Uma lenda portuguesa e um grande representante do futebol mundial faleceu demasiado cedo" - Lukas Podolski

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=861288

Simao88

Citação de: maxi04 em 05 de Janeiro de 2014, 17:36
O erro começa quando entram nesse forum, deixem-se de merdas, e homenagem o maior.
isto

Di maria

Dudek

O Mundial de 66 marcou profundamente os ingleses. O Monstro Eusébio conquistou-os

Bailey

já passei pelo estádio prestar os meus respeitos. Muita gente por lá, registo ver uns miúdos com cachecol do sporting. Apraz-me registar que a estupidez das rivalidades exacerbadas, não são propriamente reflexo da maioria. São simplesmente uma minoria de estúpidos os que gozam. Há gente de bem de todas as cores, e quem gosta de desporto, quem gosta de futebol, naturalmente só tem que admirar e respeitar o Eusébio. Rivalidades fica para outro dia.

flavioslb

Bane

Chocado, triste, incrédulo...

Foram os meus sentimentos após ter tomado conhecimento desta notícia neste início de manhã, enquanto estava meio a dormir.

Foi um grande jogador - o melhor de todos os tempos, foi um grande desportista e uma grande pessoa. Portugal perdeu o maior símbolo Benfiquista e português de todo o mundo.

Condolências à família de sangue pois todos nós estamos de luto. Dia negro para o Benfica, futebol mundial e Portugal.