Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

X-Blazer

Citação de: Messi87 em 05 de Janeiro de 2014, 19:10

Todo James Bond. É um ícone autêntico o nosso king. É com cada foto mais épica.
(Muito fotogénico também, já agora)

Lavrar Mato

A imagem do Valdo a sorrir para o Eusébio  :bow2:

joaonunes

Citação de: flavioslb em 05 de Janeiro de 2014, 18:42
Agora percebo o porquê de o meu pai e o meu avô me transmitirem sempre uma simpatia pelo Real Madrid... Quando era pequeno, o meu pai sempre me disse "O Benfica e o Real Madrid são clubes amigos". Confesso que cresci (não muito :)) e nunca percebi bem o porquê de ele me dizer isso. Hoje, ao ver a homenagem que o Real Madrid está a fazer (e ainda o que vai fazer amanhã), percebi finalmente o porquê de o Benfica e o Real Madrid serem "clubes amigos".
A razão é simples, chama-se "Eusébio".

Não é o Eusébio a razão dessa ligação.

A ligação deve-se ao facto de serem dois clubes enormes, vencedores, com grande jogadores, dois clubes que tinham equipas com espirito de vitória e luta mas que ao mesmo tempo eram equipas com grande classe e que eram o simbolo dos valores dos dois clubes. Eusébio, Di Stefano, José Águas, Puskas, Simões, Gento, Torres, etc. eram apenas um reflexo disto ...

costapequeno

Comunicado oficial
FC Shakhtar não esqueceu Eusébio da Silva Ferreira

Queiram, por favor, aceitar as nossas mais sinceras condolências pelo falecimento de Eusébio, lendário avançado do Benfica. O Futebol mundial ficou mais pobre e sofreu uma perda irreparável. Com a morte de Eusébio acaba toda uma época. Mas a sua memória viverá enquanto existir o futebol. Estamos com vocês neste momento de dor.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33701/language/pt-PT/FC-Shakhtar-nao-esqueceu-Eusebio-da-Silva-Ferreira.aspx

Bem o Shakhtar Donetsk. O0

saivet

Fernando mendes na SIC Noticias a chorar!

Zlatan

Lamento que o Senhor Coluna não esteja presente.

novais_acf

grande Fernando Mendes, o Gordo, a chorar na sic n

SigaPaVinho

Ainda estou em choque.

Descanse em Paz.

saivet

jase25

Comunicado oficial
FC Shakhtar não esqueceu Eusébio da Silva Ferreira

Queiram, por favor, aceitar as nossas mais sinceras condolências pelo falecimento de Eusébio, lendário avançado do Benfica. O Futebol mundial ficou mais pobre e sofreu uma perda irreparável. Com a morte de Eusébio acaba toda uma época. Mas a sua memória viverá enquanto existir o futebol. Estamos com vocês neste momento de dor.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33701/language/pt-PT/FC-Shakhtar-nao-esqueceu-Eusebio-da-Silva-Ferreira.aspx
Incríveis as mensagens vindas de todo o lado.

Tirando Inglaterra e Espanha (que foram a maioria), assim de cor já li coisas de Hajduk, Slavia Praga, Dukla Praga, CSKA de Sofia... mais umas declarações de russos da seleção de 1966...

Sinto orgulho.

Andre18

Slayer

Fernando Mendes a lutar contra as lágrimas.

O Vermelhão

Amanha vao abrir todo o estadio ou só o piso 0 ?

Geovanni95