Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

kangaroo

brankinho_gaspar

O Kennedy passou na TVI 24, mas não falou.

Geovanni95

Calvin

Gostava que amanhã o Ronaldo e o Pepe marcassem pelo Real e dedicassem o golo ao Rei.

10Baggio

OBRIGADO KING

PARA SEMPRE ETERNO COMO O BENFICA

rdr10

Deixo aqui uma coincidencia daquelas que me deixam de boca aberta.

Ontem por volta das 4 da manha comecei a jogar com a minha namorada e 3 amigos nossos um jogo chamado Time's up onde temos que apenas com uma palavra (ás vezes mimica,etc) descrever a pessoa que nos calha no cartão.. Ás 4:30 o meu melhor amigo levanta-se para ir tomar um comprimido (Anti depressivo) e calha-me Eusébio no cartão, eu digo "King" e ele da cozinha (Benfiquista ferrenho) grita imediatamente "EUSÈBIO CRL".. Eu começo-me a rir e depois quando ele voltou tivemos largos minutos a explicar à minha namorada porque é que o Eusébio era sinónimo do Benfica, até que o meu melhor amigo vira-se e diz " repara se o Eusébio morre-se hoje parte do Benfica morreria, é assim que se tem que explicar a importância do Eusébio no Benfica "..
Hoje de manha a minha namorada acordou-me com a noticia e ainda tive uns bons minutos na cama a pensar nesta merda..

O Eusébio era como um Oásis naquele deserto de cócó que comanda o meu Benfica.. bah

brankinho_gaspar

Eish o Zé Gato...

O Rui Costa está lá.

flavioslb

Aí está o Maestro Rui Costa

fred_cardozo7

MiguelPalma92

fgsilva

Star

sera para sempre o melhor de todos os tempos. Ate os meus bisnetos irao saber quem foi Eusebio da Silva Ferreira, o unico verdadeiro REI que alguma vez existiu