Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

SLB1994

L3GEND

Ver essas imagens, aperta tanto o coração...

Vai ser dificil aceitar que o Rei partiu. Muito dificil mesmo...

joker17

Homenagem do segundo clube do meu coração.

Kurt Cobain 10

Amsterdam Vallon

Tenho que sair daqui. Não consigo ver as imagens do Cardozo e do Rui sem chorar. Fui

força Benfica

Cachatra

Cachecol do clube da minha cidade, o Torreense, junto à estátua do Rei. :)

eaglerp

ImBeck

Citação de: pablito77 em 06 de Janeiro de 2014, 21:20
QUERO  O EUSEBIO NO PANTEAO!! https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1004937_579501955475852_771526218_n.jpg

Hoje foi das primeiras vezes que concordei com uma coisa que o MST disse:

O Panteão do Rei deveria ser no Estádio da Luz!!!

Cosmic

Cheguei há pouco do funeral.
Debaixo de uma chuva torrencial, onde em muitos rostos as lágrimas se misturavam com a água que caía, assisti a um dos momentos mais memoráveis enquanto Benfiquista. Daqueles momentos que vão ficar para sempre e que irei contar com orgulho a filhos e netos.

Obrigada Eusébio. Olha por nós.

Dias13

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Janeiro de 2014, 21:21
Citação de: L3GEND em 06 de Janeiro de 2014, 21:18

Obrigado ao Ronaldo, pelo dedicatória simples, mas bonita.

PS - Não sei qual é a dúvida que o festejo foi para o Eusébio, e quem acha que apontou para a familia. Até suspirou de alivio quando marcou, por finalmente poder dedicar o goilo.

Até pelo segundo golo, que não foi dedicado ao Eusébio, e ai sim à familia, se percebeu bem a diferença.

E aliás, gosto bem mais desta dedicatória mais contida do Ronaldo, mas certamente com significado para ele, do que se fizesse uma dedicatória exagerada e não o sentisse.

Espero que a melhor dedicatória que ele possa dar, seja referenciar o Eusébio quando ganhar a Bola de Ouro daqui a uns dias.

Para mim não há diferença nenhuma nos 2. Ambos apontou para a bancada onde a família se encontra.

A minha dúvida é se era para o local onde estavam uns adeptos do portugueses do SLB..

Special_Red

Já não me lembrava da história de como perdeu a oportunidade ganhar a 2ª bola de ouro em 1966, onde era favorito.
Perdeu por 1 voto para o Bobby Charlton e o jornalista português correspondente do France Football, que lhe podia ter dado até 5 pontos, não lhe deu nem um ponto.

Txug

meus caros, um ajuda:
cheguei agora a casa, e depois de um dia louco de trabalho preciso de saber onde posso encontrar videos de todos os momentos do dia de hoje....alguém! me da uma ajudinha?