Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

dfernandes

Citação de: fred9 em 18 de Outubro de 2011, 18:13

Também ando à procra disso há anos...
Quando tinha 9 anos e o Benfica perdeu 0-2 na Luz com o Alverca pus-me a ver isso... E a imaginar que um dia voltámos a ser assim!

Tinha umas belas paisagens de Lourenço Marques e a banda sonora era fabulosa.

Alguém?

Tenho esta cassete e já a teria ripado, se um vídeo não me tivesse riscado a fita. Assim como está, é impossível, mas é uma pena mesmo.

O meu Pai comprou-me no inicio dos anos 90, juntamente com um livro de banda desenhada. É uma mistura de documentário com filme. Bem interessante e raro.

fred9

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2011, 22:37

Quando tinha 9 anos e o Benfica perdeu 0-2 na Luz com o Alverca pus-me a ver isso... E a imaginar que um dia voltámos a ser assim!

Alguém?

Tenho esta cassete e já a teria ripado, se um vídeo não me tivesse riscado a fita. Assim como está, é impossível, mas é uma pena mesmo.

O meu Pai comprou-me no inicio dos anos 90, juntamente com um livro de banda desenhada. É uma mistura de documentário com filme. Bem interessante e raro.

Mesmo.

O meu avô ofereceu-me a cassete quando eu fiz 9 anos, há precisamente 10 anos atrás... Junho de 2001. Adorei tudo... A história, as paisagens, o estádio, a música...

Pagava bem caro para poder a voltar a ver tais imagens.

Fenómeno

Acho uma injustiça enorme a estátua deste senhor não ser maior.

http://www.youtube.com/watch?v=rYihb37cgxs

Deviam fazer uma do tamanho do estádio ;D

DEVILLICA

Citação de: Sequel em 01 de Outubro de 2011, 01:33
Citação de: Pedro Marques em 01 de Outubro de 2011, 00:12
Aos 1:33, num vídeo de homenagem ao Van Der Sar.

http://www.youtube.com/watch?v=eHMCb_1oNzA&feature=player_embedded#!

Eish... :bow2:

Este vídeo é brutal. Não é por ter o Eusébio, mas tive as lágrimas a cair pela cara abaixo  porque  acho que o futebol é mesmo aquilo que sente aquele rapazito. Eu me revejo muito nele, e me lembro quando era puto a tentar imitar o Enke...

diableimage

aqui no SB diz que tem 440 jogos e 473 golos, e na wikipedia está na ordem dos 600 e tal, qual é que está certo? :huh:

cwally

Citação de: hdanyel em 20 de Outubro de 2011, 16:40
alguem sabe como consigo falar com o eusebio ou com o seu agente?
queres q vá fazer uma perninha no teu clube? xD

joaomiguelmv

o número do eusébio sempre foi o 10? estou a pensar meter o nome e número dele na minha camisola, de forma a homenageá-lo

Fake Blood

Dois de Maio de Mil Novecentos e Sessenta e Dois, épico...

jase25

Estou absolutamente... enfim, nem sei classificar o que sinto depois de ver essa imagem. Sinto-me muito muito pequeno à beira dessa imagem.

Que coisa assombrosa, jesus.

BENFICA!

Fake Blood

Com imensa pena minha, essa foto não me pertence.
Encontrei assim...

jase25

diableimage

Aqui está a imagem sem essas coisinhas

diableimage

Já agora, umas fotos que tenho para aqui...

Com o Nobby Stiles...

TuffGongSLB

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2011, 22:37

Alguém?

Penso que tenho esse vhs, vou confirmar e digo alguma coisa