Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

vitormopinto1987

O Maior de Sempre! Uma Lenda! Obrigado por tudo Eusébio!  :cry2:

poppy92

pica_foices

antena aberta especial na antena 1

ana_lopes2009

KRF

Não daria para colocar o nosso fórum de luto como homenagem ao REI ???

hmrkz

Custa a acreditar.

Até sempre KING! Pena não teres cumprido um dos teus sonhos, ver mais uma vez o Benfica campeão Europeu!

Universo Benfica

Acordar e receber uma notícia destas...porra. Nem sei o que dizer.

Que descanse em paz. Obrigado por tudo Rei Eusébio.

Benfica-Forever

Kurt Cobain 10

Samu

Alvi_Rubro

Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2014, 11:23
acabei de visitar o forum do pateting e do porco, e confirmou se o que eu esperava. os patetinguistas estao a fazer uma festa, insultando o Eusébio, enquanto no forum do porco se das as condolencias etc. Nao sei pq sempre tive este ideia, que apesar dos porcos serem do mais corrupto que há, enquanto pessoas ninguem esta abaixo da merda,mesquinhez e tristeza que é um patetinguista.

Os adeptos do Porto gostam mesmo do Porto. São adeptos do clube deles. detestam-nos, sim, mas adoram o clube. Os lagartos são só uns mesquinhos. Nem mais uma palavra para esses merdas. Acreditem ou não, consigo ver os SD a respeitarem o minuto de silêncio.

nunoism

Até sempre Campeão...

Estarás sempre na nossa memória

BleedingHeart

Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 11:27
Não daria para colocar o nosso fórum de luto como homenagem ao REI ???

se há alguém que merece...

SLB1986

Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2014, 11:23
acabei de visitar o forum do pateting e do porco, e confirmou se o que eu esperava. os patetinguistas estao a fazer uma festa, insultando o Eusébio, enquanto no forum do porco se das as condolencias etc. Nao sei pq sempre tive este ideia, que apesar dos porcos serem do mais corrupto que há, enquanto pessoas ninguem esta abaixo da merda,mesquinhez e tristeza que é um patetinguista.
Isso já todos nós sabemos, agora por favor, não infetem este tópico como m**** vinda dessa gente. Este tópico é e sempre será imaculado.

happy one

Acordei agora e deparo-me com esta notícia.

Seras sempre eterno no coracão do Benfica.

Ate sempre pantera negra