Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Royal_Flush

Citação de: pcssousa em 05 de Janeiro de 2014, 12:09
Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2014, 12:03
Se a nossa equipa nem com isto consegue ganhar forças para dedicar uma vitória ao Eusébio, então que vão todos po crl.

Estou sem palavras com esta notícia.
A equipa e os títulos são a última coisa em que consigo pensar.

Estará sempre, sempre e para sempre vivo dentro de nós. Enquanto houver um Benfiquista à face da Terra viverá dentro de nós.
Muito, muito, muito triste.

Sim, percebo o que dizes, mas acredito que não há melhor maneira de o homenagear do que dedicando-lhe vitórias e títulos.

melo7

Por favor, não falem de lagartos nem da eterna discussão se deve estar no Geral ou Imortal. Isso é tão pequenino neste momento.

Fala-se de Eusébio, por favor. Antes de chorarmos a sua morte, celebremos a vida dele!

fanatic

DEP Campeão e obrigado por tudo.

cristao69

FR

@eGranero11
Día 110: Leyenda inmortal. DEP Eusebio. pic.twitter.com/AHvhDv3Fer

aqui em França em todos os noticiários falam da morte dele

Royal_Flush

A quantidade de homenagens que está a receber por toda a parte do Mundo diz tudo.

AnotherDoom

Eterno e uma Lenda e por isso mesmo viverás sempre enquanto existirem benfiquistas.

Slb23

Só temos verdadeira noção da importância de algumas celebridades na nossa vida quando elas partem. Hoje é um dia muito triste, sinto que perdi um familiar muito próximo e só me apetece chorar.

Ainda dizem que há Deus?! Se ele existe certamente que não é Benfiquista porque aquilo que temos passado ninguém merece.

GiiB_10

Descansa em paz King!

Um dos Imortais do futebol mundial.

Pablo_8

Que a bandeira do Eusebio esteja no proximo jogo no domingo no topo sul, bem erguida!!!

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2014, 12:20
A quantidade de homenagens que está a receber por toda a parte do Mundo diz tudo.

É evidente. Não me admirava que houvessem minutos de silencio na Premier League.

frade91_slb

Turegano

Muito obrigado por tudo grande Eusébio!
Cresci com a tua lenda e vou ficar sempre com ela guardada na minha memória.
Descansa em paz.

ASMor

que lute por nos la em cima, bem precisamos.