Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

RicardoSR

Descansa em paz Rei Eusébio

Ermporshe

Descansa em Paz, o melhor de todos os tempos!
Portugal já não tem simbolos, já faleceu a Amália e o KING. Só morre mesmo quem é bom.
Nunca serás esquecido.

psanches

Nunca tive o privilégio de o ver jogar , mas o meu respeito por ele sempre foi enorme.Paz à sua alma.

krak

Citação de: SLB1986 em 05 de Janeiro de 2014, 13:27
Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2014, 13:20

bonita imagem :)
Este foi o menino que chorou em direto na RTP1 a falar do KING.

Quando houver vídeo disso alguém que disponibilize sff

StarWars

Dia de enorme tristeza.

Obrigado por tudo o que deste pela selecção nacional de futebol e, sobretudo, pelo Sport Lisboa e Benfica.

Rodri_19

Descansa em paz King :cry2:

Ruislb82

Até sempre King!!!

Para sempre no coração dos benfiquistas!

Darkboy

Algo que me deixa satisfeito é ter sido homenageado em vida. Sei que muitos benfiquistas consideravam que Eusébio tinha destaque a mais, mas nunca concordei. Ao contrário da maioria das figuras, que são lembradas na morte, Eusébio foi sempre celebrado ao longo da sua vida. E isso deve encher de orgulho qualquer benfiquista.

Roy Kent

Bonitas palavras do Beckham, a "Verdadeira Lenda".

Ruud

ÚLTIMA HORA

Corpo deve chegar à Luz às 17h30

J_PN

NILTON
Opções para esta história
Nesta vida temos tendência a lembrar as pessoas apenas quanto morrem. Portugal e o Benfica souberam fazer diferente com o Eusébio. Homenagearam, acarinharam e respeitaram tudo o que ele fez, em vida. Parabéns por isso. É bonito.

É isto basicamente. Nilton  :bow2:

The_Riggs

Adeus Eusébio.

Obrigado por fazeres deste clube o que ele é.

bgardo

tenho imensa pena que eusebio nao esteja sentado na tribuna a ver a final da champions num estadio que ele 'ajudou' a construir...