Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Hugocarvalhoslb

Darko

Disse o Toni que o Eusébio teve o prazer de enquanto vivo apreciar uma estátua dedicada ao seu contributo para o Benfica.
È o que faz do Benfica especial. As vitorias são importantes,taças,mas o que me faz ser Benfiquista é mais importante que isso,são os valores e atitudes.
Que esses valores voltem a ser importantes,porque no fundo é o que nos fez ser vencedores e não o contrario,como noutros clubes.

Sum41

Descanse em Paz!  :cry2:
Morreu uma parte do Benfica! Morreu uma parte de Portugal!

O_Glorioso

Que choque! Custa a acreditar, custa aceitar.

Deixou-nos, mas a LENDA perdurará!

Que descanse em paz.

Calvin

Estou desesperado, que dor imensa.
Estou sozinho em casa com tudo desligado, morreu o meu maior idolo.

2014 está a ser uma merda :(

Huntelaar

Messi87

«Estou triste pela notícia de Eusébio. Um gigante do futebol e uma grande pessoa. Uma verdadeira lenda» - David Beckham

Aloutre

Theroux

Através do link podem seguir a homenagem que está a ser feita hora a hora ao Eusébio por uma das pessoas que melhor está a par dos seus feitos:

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

Theroux

Citação de: Darko em 05 de Janeiro de 2014, 14:10
Disse o Toni que o Eusébio teve o prazer de enquanto vivo apreciar uma estátua dedicada ao seu contributo para o Benfica.
È o que faz do Benfica especial. As vitorias são importantes,taças,mas o que me faz ser Benfiquista é mais importante que isso,são os valores e atitudes.
Que esses valores voltem a ser importantes,porque no fundo é o que nos fez ser vencedores e não o contrario,como noutros clubes.

Teve a possibilidade de apreciar não uma, mas duas estátuas.

Benfiquista15

«A Pantera de Moçambique. RIP, Eusébio da Silva Ferreira (1942-2014)» Diego Maradona

O_Barbas

Obrigado por o que destes ao nosso Benfica e a Portugal.
Nunca serás esquecido como um dos maiores de sempre do futebol mundial.
Descansa em paz Rei.