Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Nick Valensi

Hoje é dia de celebrar Eusébio!

Não é dia de falar do Vieira, de trafulhices, sapos, corruptos... Já li muita merda no meu face e tenho feito como o Eusébio gostaria que fizesse: desprezo e não ligar às más-línguas.

Eusébio foi grande demais para vocês gastarem energias com pessoas pequeninas, nesta altura.

Calvin

Mais logo irei a Luz curvar-me perante este Senhor.

Sum41

«Foi com muito pesar que recebi a notícia de que o grande Eusébio faleceu hoje.  DEP, Eusébio. Nunca serás esquecido!» - Carlos Carneiro

Zezito10

J_PN

A caminho da Luz para dar o meu último adeus ao Rei!  :slb2:

Nick Valensi

Alguém me consegue dizer os horários e locais da homenagem (para hoje e amanhã)?

fgsilva

Cachecol do Hajduk agora na estátua!!

Toque de calcanhar

Slb23

Karel Alinho

Grandes palavras do Joaquim Rita, agora na BenficaTv.

E hoje, tenho de dar os parabéns ao Luis Filipe Vieira pelas palavras que proferiu.

Sum41

João Pais
Morreu a lenda do meu clube. Um exemplo de dedicação, humildade e profissionalismo! Obrigado por tudo o que deste ao nosso clube, ao desporto e ao Mundo.
#atesempre#panteranegra#eusebio#eterno

J_PN

Citação de: Nick Valensi em 05 de Janeiro de 2014, 15:48
Alguém me consegue dizer os horários e locais da homenagem (para hoje e amanhã)?

17h30 de hoje: Corpo em Câmara Ardente
13h30 de amanhã: Urna dará uma volta ao Estádio
15h15: Saída em cortejo rumo à Praça do Município
16h00: Missa na Igreja do Seminário no Largo da Luz
17h00: Funeral no cemitério do Lumiar

FilipeRosa

BlankFile

Estou aqui a ver o vídeo do Toni a emocionar-se em directo na TV. Quebrei completamente agora, impossível conter as lágrimas.