Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

se7en

Já me aparece o cabeçalho. Grande homenagem. Parabéns ao staff, moderadores e administradores do site!

O Soberbo

Partouze

grande 'Zé Gato' José Henriques.... totalmente desolado pelo desaparecimento do ídolo dele! 

fgsilva

José Henrique muito emocionado agora na TVI 24.

Aloutre

MN85

Minuto de silencio no Manchester - Swansea

Ruud

Minuto de silêncio no Manchester United - Swansea.

Soundwave

Miguel Gouveia

Bandeira portuguesa a meia haste em Old Trafford. Arrepiante.

MiguelPalma92

MALU15

Citação de: Amsterdam Vallon em 05 de Janeiro de 2014, 16:22
Compilem as bonitas fotos que aqui estão do Eusébio, no início do tópico ou assim.

Sempre pensei que o Eusébio ficasse no Panteão Nacional. Vai ser sepultado no cemitério do Lumiar?
A ir para o Panteão, certamente só mais tarde. Espero que fique em jazigo no Lumiar.

Sleeptwo

Gostava de saber se alguém da zona de Nisa/Portalegre estava interessado em deslocar-se amanhã a Lisboa durante o dia, fazer a última despedida ao Rei. PM sff

Royal_Flush

Oficial: estou a ver o Manchester United vs Swansea e estão a fazer um minuto de palmas a Eusébio e com a bandeira portuguesa erguida. O speaker do estádio referiu o Benfica também.

Foi muito bonito.

SLB1986

Citação de: Amsterdam Vallon em 05 de Janeiro de 2014, 16:22
Compilem as bonitas fotos que aqui estão do Eusébio, no início do tópico ou assim.

Sempre pensei que o Eusébio ficasse no Panteão Nacional. Vai ser sepultado no cemitério do Lumiar?
Ele irá ser sepultado no Lumiar, pelo menos numa fase inicial, depois, para ele ir para o Panteão terão de ser seguidas várias burocracias que em principio não deverão ser impeditivas, antes pelo contrário, penso que seja a nível da Assembleia da Républica que isso terá de ser decidido e havendo logicamente concordância da família.

Penso ser assim, se não corrijam-me.