Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

bgardo

a maior homenagem ao eusebio era um vitoria categorica frente ao fcp. era aquilo que ele mais ia valorizar

Aloutre

SLusoB

Há muita osga de lá do forum que dissesse o que diz no forum deles , a minha frente apanhava 2 chapadas valentes.

7acuara

RIP King
ate ja e toma conta de nós com toda a magia, força e humildade k sempre espalhaste por este mundo fora

diableimage

Tony Soprano

Citação de: krak em 05 de Janeiro de 2014, 17:22
Uma viagem pelas páginas com mensagens com mais likes do forum neste momento é um hino ao REI.

Imperdivel.
Onde é que se vai aí? Já lá fui parar uma vez, mas foi por acaso.

costapequeno

força Benfica

SIC N!

REI A CAMINHO DA CATEDRAL!

Di maria

7acuara

Citação de: SLusoB em 05 de Janeiro de 2014, 17:24
Há muita osga de lá do forum que dissesse o que diz no forum deles , a minha frente apanhava 2 chapadas valentes.

hoje é 1 dia triste, nao percam tempo com kem nao merece

Benfiquista15

Espero que no próximo jogo se faça uma homenagem digna do REI!!!
Algo que fique na memória de todos...

Freddy29slb

Sir Bobby Charlton presta tributo a Eusébio

De todos os cantos do Mundo chegam homenagens a Eusébio. Sir Bobby Charlton utilizou o site oficial do Manchester United para deixar a sua mensagem no dia do falecimento do Pantera Negra, amigo próximo do antigo jogador inglês e descrito como «amigo do clube [Manchester United]»

«Sem dúvida que Eusébio foi um dos melhores jogadores com quem tive o privilégio de jogar. Era um verdadeiro desportista e provou-o ao aplaudir Alex Stepney pela sua defesa na final da Taça dos Campeões Europeus, em 1968», escreve Bobby Charlton.

«Os seus recordes de golos, pelo Benfica e no futebol, são incríveis e mantém-se ao longo do tempo. Encontrei-o em diversas ocasiões depois do final das nossas carreiras e sempre representou bem o seu clube e o seu país. Sinto-me orgulhoso por ter sido adversário e amigo e fiquei triste por saber que tinha falecido. Os meus pensamentos e orações estão com a sua família neste tempo difícil», acrescenta o antigo internacional inglês.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451411

Tony Soprano

Que dor ver a mulher do Eusébio...