Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

SLusoB

Video de Old Trafford ja ha?

nikas

Citação de: fgsilva em 05 de Janeiro de 2014, 19:32
Só de pensar que há coisa de uma semana estava a mudar de avatar para meter este do Eusébio.

Sabem se amanhã de manhã o Estádio estará aberto para ir despedir-me do REI?

Importaste que também o use?

EdgarSLB

novais_acf

Citação de: Puches em 05 de Janeiro de 2014, 19:30
que o viu marcar um golo por detrás da baliza(?).
Vi um documentário/reportagem não sei bem onde o King disse que o primeiro fato que teve foi um treinador que lho pagou depois de apostar que em 5 bolas batidas atrás da linha de fundo (tipo um canto) ele marcava 3 ou 4 ... e o mais bonito foi que ainda disse que falhou uma para disfarçar :)

Kunstler

Citação de: fgsilva em 05 de Janeiro de 2014, 19:32
Só de pensar que há coisa de uma semana estava a mudar de avatar para meter este do Eusébio.

Sabem se amanhã de manhã o Estádio estará aberto para ir despedir-me do REI?
sim

slbenfica_croft

Citação de: PudimDanone em 05 de Janeiro de 2014, 19:30
O meu pai desde que soube só se levantou do sofá para almoçar.. de resto tem lá estado a ver a BenficaTV.
cada um à sua maneira lida com tudo isto.

o melhor é mesmo deixar a pessoa fazer o seu luto.

AG

Acho que era de considerar a mudança do nome do Estádio da Luz para Estádio Eusébio da Silva Ferreira.

brankinho_gaspar

Benfiquismo

Citação de: flavioslb em 05 de Janeiro de 2014, 18:42
Agora percebo o porquê de o meu pai e o meu avô me transmitirem sempre uma simpatia pelo Real Madrid... Quando era pequeno, o meu pai sempre me disse "O Benfica e o Real Madrid são clubes amigos". Confesso que cresci (não muito :)) e nunca percebi bem o porquê de ele me dizer isso. Hoje, ao ver a homenagem que o Real Madrid está a fazer (e ainda o que vai fazer amanhã), percebi finalmente o porquê de o Benfica e o Real Madrid serem "clubes amigos".
A razão é simples, chama-se "Eusébio".
Exatamente o que o meu pai me transmitiu quando eu era miúdo.

fred_cardozo7

Nelson Évora, Telma Monteira, Marco Fortes, Marcos Chuva, bem como a coordenadora do atletismo, Ana Oliveira, e outros atletas  a deixarem uma coroa de flores...

MiguelPalma92

Nelson Evora, Telma Monteiro e Marco Fortes  :bow2: