Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

kangaroo

Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2014, 21:56
Já tenho aqui uma pasta com grande parte das fotografias que foram pondo aqui hoje. É ouro.
Depois faz upload sff num zip sff :)

Maytay

Sinto uma grande tristeza com morte do grande Eusébio e morreu cedo de mais  , infelizmente não o vi jogar só em videos e historias contadas, mas como sou um bom ouvinte  de historias sei perfeitamente o que Eusébio foi no seu tempo e por isso é que para mim não á  comparação possível com outros jogadores do nosso tempo.

O ano 2013 já foi o ano triste devido a conjectura social mas para nós benfiquistas também foi o ano muito difícil com fim de época como acabou e agora começar 2014 com a noticia da morte do Eusebio custa...

Espero que com este triste acontecimento que a equipa de futebol dê uma grande resposta e consiga de uma vez por todas por o Benfica novamente campeão como homenagem ao Grande Eusebio, os mesmos votos faço em relação a nossa participação da seleção no mundial.

ponta de lança

Eu nem acredito muito nessas coisas, mas...
Eusébio, sei que compreendes e não vais achar um abuso da N/ parte, já com esta pressa toda - fala lá com o Bela Gutman, nem que seja por intermédio de terceiros, para resolver aquela coisa...
:bow2:

K_POBORSKY

Boa noite Benfiquistas,

Hoje iniciei o serviço com a notícia que menos esperava. E acreditem que não foi fácil. O mais humilde dos campeões, conhecido por King, partiu mas para nós estará sempre presente. Infelizmente não o vi jogar, mas contam-me maravilhas do que os seus pés eram capazes de fazer com uma bola. Tive o prazer de o conhecer pessoalmente graças à  minha participação e colaboração em projectos como o serbenfiquista.com e ainda antes o poborsky.org, e última vez que me cruzei com o Pantera Negra foi no teatro Villaret numa comédia de José Raposo e já se apresentava algo debilitado mas sempre com a força de campeão agarrando-se com garras à vida. Hoje partiu mas para nós ele estará sempre presente. Descança em paz campeão!

R.I.P.

Saudações benfiquistas,

Rafael Santos

MrJohnny

Obrigado, Eusébio da Silva Ferreira.

Aloutre

Hoje não consegui participar nem sequer estar presente noutro tópico do SB que não este.

Jotenko

Citação de: ponta de lança em 05 de Janeiro de 2014, 21:58
Eu nem acredito muito nessas coisas, mas...
Eusébio, sei que compreendes e não vais achar um abuso da N/ parte, já com esta pressa toda - fala lá com o Bela Gutman, nem que seja por intermédio de terceiros, para resolver aquela coisa...
:bow2:

Se o Fehér que fala húngaro não conseguiu...

redevil88

Só tenho pena de amanha estar a trabalhar. A minha homenagem sentida a quem ajudou a cimentar o Benfica, a quem fez viver tao boas alegrias. Obrigado King, es eterno

Sent from my Windows Phone 8X by HTC using Tapatalk

Logan

luis.live

o nome oficial do estádio era, penso que ainda é, estádio do sport lisboa e benfica. O nome estádio da luz, vem dos terrenos onde se ergueu o antigo estádio, que se chamava quinta da luz. Daí o nome estádio da luz...

p.s. já agora , mudar o nome do estádio seja para que nome for, não tem relevância ( a ideia), o estádio vai ser sempre o estádio da luz.

Aguia_Rea1

morreu um senhor, alguem que construiu o Benfica que aprendi a amar, é uma dupla tristeza para mim pois é tambem mais uma das recordações do Grande Benfica que desaparece e cada vez ficamos com menos e menos desse Benfica

onde o Eusebio estiver de certeza que vai continuar Benfiquista assim como eu o continuarei a idolatrar e a pensar nele e Benfica quase como um só. Sem menosprezo por todos os outros, Eusébio é Eusébio e não houve e duvido que apareça com a nossa camisola outro igual tão cedo se é que aparece de todo

alfredo

descansa em paz, grande, grande eusébio.
guardaremos-te sempre juntos do nosso coracao e espero que encontrarás todos os teus amogos que já seguiram em frente. haverá festa no céu por ti, tenho a certeza.

kangaroo