Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Darkboy

Não postem merda aqui.

Take 8453.

Acção.

franciscoafonso

Mudar o nome do estádio será indiferente. Será para sempre Estádio da Luz, apesar de nunca ter sido esse o nome oficial. Mudar só para aparecer nos livros, para quê?

Safe

as declarações do RAP são um aperto no coração.
ainda não vi as do sr. Toni.

é nestas alturas que vemos que, no nosso clube, ainda temos muitos Senhores. Homens.
É isto o Benfica.

Prometheus

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Janeiro de 2014, 00:10
La vou eu po Fifa trucidar com o Benfica de 62
Há essa equipa? Ou é preciso fazer download?

Fly 13

MiguelPalma92

Citação de: Prometheus em 06 de Janeiro de 2014, 01:07
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Janeiro de 2014, 00:10
La vou eu po Fifa trucidar com o Benfica de 62
Há essa equipa? Ou é preciso fazer download?
Procura no  creation center

Mercurio_10

Derive, derive e vire, vire a atire sem parança. Eusébio, seu genial tragalhadanças!"

Alexandre O'Neill

Aloutre

Alguém tem o vídeo das declarações do Toni de que tanto falaram?

franciscoafonso

Citação de: Safe em 06 de Janeiro de 2014, 01:07
as declarações do RAP são um aperto no coração.
ainda não vi as do sr. Toni.

é nestas alturas que vemos que, no nosso clube, ainda temos muitos Senhores. Homens.
É isto o Benfica.
A parte mais emocionante das declarações do Toni é quando está calado. Arrepiante.

Rei

Para mim desapareceu uma parte do Benfica... infelizmente para todos os benfiquistas vimos partir o nosso simbolo, o homem que esteve em maior destaque durante o nosso historial.

Penso que todos concordam com isto, logo, uma parte importante do clube acaba por desaparecer embora eu acredite que ele continue a olhar por todos os benfiquistas que como ele acreditam sempre. Espero que nos ajude e nos guie esteja onde estiver.

ivodaniello

Antes de ir dormir deixo aqui fotos da memória fisica que guardo do King, usada por ele a 29/08/1964 no torneio Ramon de Carranza, frente ao Real Madrid e cedida pelo madridista Amancio com quem o Eusébio trocou de camisola no final do jogo.