Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

fidelito

agora que o King nos deixou,
a figura viva mais importante do clube é o Monstro Sagrado.
a pessoa mais respeitada num jogo de futebol com Coluna em campo era ele,
os adversarios respeitavam mais o coluna que o arbitro. e felizmente essa classe, o Eusébio para alem do seu talento e humildade, sobe assimilar tornando-o uma Lenda Gloriosa.

é necessario o slBenfica ter junto de si e cuidar, dos herois que tornaram o clube Grandioso.
o bom-gigante Torres por exemplo, merecia mais.

pica_foices

Simões nessa foto tem qql coisa de Tonhito do Sporting

Cachatra

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Janeiro de 2014, 01:45
Faço anos hoje e este é, com toda a certeza, o pior dia de aniversário da minha vida.
O meu foi ontem, dia 6, e fico de certa forma aliviado por não ter coincidido com o dia da morte do Eusébio.

P∑T∑7

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Janeiro de 2014, 01:54
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Janeiro de 2014, 01:45
Faço anos hoje e este é, com toda a certeza, o pior dia de aniversário da minha vida.
O meu foi ontem, dia 6, e fico de certa forma aliviado por não ter coincidido com o dia da morte do Eusébio.

Está tudo muito fresco na minha cabeça...

supersueca

Citação de: Baretta75 em 07 de Janeiro de 2014, 01:51
Citação de: supersueca em 07 de Janeiro de 2014, 01:14
Citação de: Almeida92 em 07 de Janeiro de 2014, 00:59

O cabelo do Simões!

Klaus Meine entre Eusébio e Simões??!!

Não, é um dos irmãos Vanderkerkoff, do PSV Eindhoven

REné ou Willy?? Em todo caso graças à referência ao PSV tirei as dúvidas sobre o jogador q fala c Humberto, é o sueco Ralf Edstrõm.

Chefe

Citação de: pica_foices em 07 de Janeiro de 2014, 01:54
Simões nessa foto tem qql coisa de Tonhito do Sporting
que é isto?

A moderação não faz nada?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Safe

essa foto da bandeira com uma cara é surreal.

T21

Na primeira foto está lá um puto que parece o João Pinto.

Kurt Cobain 10

Rui Veloso Oficial
Adorava o Eusébio,desde os meus,provàvelmente,seis,sete anos de idade..quem sabe não foi ele,na sua negritude,que me levou ao Luther King,e depois ao Freddie King,ao Albert King,ao BBKIng..Não havia pretos no Porto,nunca tinha visto,mas na minha cave havia os blues,o funk,tudo isso e nem sequer a gente tinha visto um preto,para além do Dale Dover e o Mário João,do Boavista,que o pessoal adorava!O meu pai levou-me a ver o discurso do Luther King em super 8 em filme antigo,o tal do I have a dream,eu era pequeno e logo percebi que havia mais alguma coisa para além da minha branquitude.Sou meio preto,e gosto,o Eusébio também era meio branco e gostava.Nesta mistura nos encontramos como povo.Eusébio estás no coração dos que ainda cá ficam!! :bow2: :bow2: :bow2:

redevil88

Obrigado King!!! És tão grande! Ainda me arrepio só de pensar que abandonaste este Mundo. Olha por nós aí cima, Sr. Ferreira.

Theroux

Neste especial da RTP deu para ver a classe pura das nossas glórias.

Humberto Coelho, Simões, Toni, Nuno Gomes, Rui Costa, entre outros, não devem nada a Xavi, Raúl, Guardiola etc. etc.

A realidade é que neste momento o mais novo que está a esse nível é o Nuno Gomes. Espero que nas próximas épocas apareçam mais...

Bailey

Citação de: Nick Valensi em 07 de Janeiro de 2014, 01:52
A moda dos anos 70  :estrelas:

Basicamente era o abandalhanço... deixa crescer o cabelo da forma mais ridícula possível, deixar crescer a barba, usa roupa apertada

provavelmente daqui por 40 anos gozarão com as modas actuais :) é o choque de gerações.

Chefe

Ser hispster quando não existia hipsterismo é muito hipster, e há aí um rapaz (deve ser bem mais velho que eu) nessa foto que consegue.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Safe

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 01:58
Neste especial da RTP deu para ver a classe pura das nossas glórias.

Humberto Coelho, Simões, Toni, Nuno Gomes, Rui Costa, entre outros, não devem nada a Xavi, Raúl, Guardiola etc. etc.

A realidade é que neste momento o mais novo que está a esse nível é o Nuno Gomes. Espero que nas próximas épocas apareçam mais...

Tenho muita esperança no Bernardo e no João Nunes.

pica_foices

no meu imahginário o chefe escreve à mão em cada mensagem Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

espero estar enganado  :smokin: