Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Tony Soprano

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 16:02
Por acaso há ali uma parte mais escura e embaciada nas pernas do segurança, algo suspeitas, se calhar começo a rever a minha posição. E parece-me lembrar de uma imagem de um segurança a retirar tiras de pano verde e brancas numa ocasião... funeral do João Rocha?
E a Micaela Neto Fotografia? Não se encontra fotografias do Eusébio em lado nenhum.

A mim por acaso nem parece photoshop, mas gostava de saber a origem desta fotografia.

Barracuda

Quero crer que isto seja mesmo montagem, até porque parece estar a chover e o segurança aparenta estar sequinho.

Ru10

Theroux

Citação de: Cosmic em 07 de Janeiro de 2014, 16:03
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2014, 16:01
Já ontem o alguidar mandou uma boca, sobre um cachecol do porto que tinha sido proibido de ser colocado junto ao Eusébio.

Estas coisas ditas daquela forma, são unica e exclusivamente para criar mau ambiente, uma vez que não são passíveis de serem provadas.

Mas que minam, lá isso minam... e nesse aspeto o FB é o melhor aliado

Se cria a dúvida entre benfiquistas, imagino entre os que estão sedentos de sangue.

Mas qual duvida? Há por aqui muito pessoal que já deu isso como um facto provado.

Se isto não se confirmar depois falamos.

SLBCARLOS

Citação de: tjbc em 07 de Janeiro de 2014, 15:35
Citação de: PsychoFan em 07 de Janeiro de 2014, 15:33
Citação de: melo7 em 07 de Janeiro de 2014, 15:31

Pa, digam me que isto não é verdade
Tou a ver isto pela 1ª vez, uma estupidez autêntica  :disgust:
Espero bem que voltem a lá meter os cachecóis...
mas ja nao vai ser a mesma coisa.  alias se fizeram isso,  a tal coisa de fechar a estatua da maneira como esta, perdeu todo o sentido.

bootscity

Segundo o próprio, um dos melhores golos da sua carreira:

Desculpem, devia ser um gif, estou a tentar

Pedro84

Seja como for, a diferença entre nós e os atrasados mentais rastejantes é que nós condenamos com veemência tal coisa (a ser verdade) e eles bateriam palmas com veemência se fosse ao contrário.

J.P.

Enquanto não houver alguém que vá lá e confirme ou houver informação fidedigna sobre o assunto, discute-se o sexo dos anjos.

J_PN

"Micaela Neto Fotografia" há mais fotos desta fotógrafa?

AnotherDoom

scoop

Ainda parece um bocado irreal que morreu o King. Grande Eusébio. Fez do Benfica o glorioso. Que saibamos sempre, Benfiquistas de hoje e amanhã, honrar a sua memória.

Flirt4ever

Quem consegue identificar este momento (não vale o google :P ) ?

MAGICAL ONE

ja chega de especular sobre isso aqui, concerteza que haverá uma explicação plausível, por isso vão para o tópico das competições nacionais e nao façam offtopic.