Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Jay-C

Citação de: novais_acf em 09 de Janeiro de 2014, 21:17
O topo vai ser uma coroa....e nada faz mais sentido :)
É uma grande ideia...contudo, a estrutura não tem o diâmetro nem de perto, nem de longe que deveria ter. Aquilo não vai levar nem metade do que as pessoas lá colocaram. Outra coisa, e quando tudo começar a ficar desgastado do sol?

O_Glorioso

Eu queria ver essa vontade toda quando resolveram meter o Rei ali no meio daquela pseudopraça, em cima de um pedestal que não é mais do que um anel de betão pré-fabricado com um barramento a calda de cimento.

Sim, o pedestal da estátua do nosso Rei é um simples anel de poços, fossas ou canalizações cheio de entulho e barrado com cimento em calda (mal barrado, diga-se de passagem).

Vergonhoso nunca ter havido uns trocos para dar um jeito àquele monumento, dar-lhe dignidade, mas agora gastam-se milhares a fazer obras patéticas, sem interesse nenhum a curto prazo, quanto mais a médio ou longo.

Xinas

podem fazer o favor de nao inventar antes de estar tudo concluido.... esperar para ver,e só depois comentar,agora já estar a tirar conclusoes sem nada acabado n acho correcto...

a estrutura tem a duraçao de 1 ano ( ano de luto do EUSÉBIO )

é claro que as pedras com mensagens vao ser retiradas e postas em outro lugar....

parem de tentar arranjar defeitos e esperem pela conclusao do projecto  O0

devil_eagle

Citação de: Jay-C em 09 de Janeiro de 2014, 21:20
Citação de: novais_acf em 09 de Janeiro de 2014, 21:17
O topo vai ser uma coroa....e nada faz mais sentido :)
É uma grande ideia...contudo, a estrutura não tem o diâmetro nem de perto, nem de longe que deveria ter. Aquilo não vai levar nem metade do que as pessoas lá colocaram. Outra coisa, e quando tudo começar a ficar desgastado do sol?
Porque não esperamos pelo resultado final, deve estar quase concluída, ai sim poderemos criticar ou elogiar consoante o caso.

van33

mal por mal faziam igual à entrada do louvre

Jay-C

Não podia estar mais de acordo. Perdoe-me quem comprou as peças, mas aquilo não tem pés nem cabeça, porque está ali apenas meia dúzia de metros quadrados. Se houvesse uma grande procura, como teve a ideia orignal do Arsenal, aí sim...ficaria algo interessante. Aquela praça dos herois, cheia de pedras de sócios(que deveriam ter a sua pedra de acordo com os anos de associado e de borla) e adeptos, e com mais umas estátuas de outras lendas do clube, ficaria algo monstruoso.
Sempre sonhei com uma estátua do José Águas a levantar o caneco ali naquela zona, por exemplo. Outra do Coluna, por aí fora. Uma verdadeira...Praça dos Heróis!

flavioslb

Pelas fotos não percebi nada de como aquilo vai ficar... Vou esperar para ver.

Kurt Cobain 10

Xinas

Citação de: Jay-C em 09 de Janeiro de 2014, 21:29
Não podia estar mais de acordo. Perdoe-me quem comprou as peças, mas aquilo não tem pés nem cabeça, porque está ali apenas meia dúzia de metros quadrados. Se houvesse uma grande procura, como teve a ideia orignal do Arsenal, aí sim...ficaria algo interessante. Aquela praça dos herois, cheia de pedras de sócios(que deveriam ter a sua pedra de acordo com os anos de associado e de borla) e adeptos, e com mais umas estátuas de outras lendas do clube, ficaria algo monstruoso.
Sempre sonhei com uma estátua do José Águas a levantar o caneco ali naquela zona, por exemplo. Outra do Coluna, por aí fora. Uma verdadeira...Praça dos Heróis!

uma coisa n implica a eliminaçao da outra...mas a tua ideia é excelente,devia ser transmitida a quem de direito  O0

L.Machado

Hoje chegou a minha casa uma camisola igualzinha à que está no meu avatar.  :smitten:

Vou pedir a uma costureira que me cosa um 10 atrás e já está.  :smitten:

A minha homenagem ao Rei!

hertz

Vejo muita gente a dizer que a estrutura só vai ficar 1 ano. Como sabem isso? é que eu não vi nada oficial a dizer que ia ficar apenas 1 ano

Xinas

Citação de: hertz em 09 de Janeiro de 2014, 21:37
Vejo muita gente a dizer que a estrutura só vai ficar 1 ano. Como sabem isso? é que eu não vi nada oficial a dizer que ia ficar apenas 1 ano

foi o presidente que disse, é a duraçao do luto ( 1 ano ) n ia inventar só pk sim  O0